Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Com 402 pessoas imunizadas contra a Covid, Saúde aguarda novas doses para seguir vacinação

Publicado

em

Empenhada em agilizar a imunização da população contra o novo coronavírus, a Prefeitura de Belém do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a  Campanha de Vacinação.

No município, as doses das vacinas são aplicadas no público-alvo seguindo as determinações do Ministério da Saúde, através do cronograma de vacinação. A Campanha  nessa etapa iniciou a imunização dos idosos de 65 a 70 anos.

O secretário de Saúde de Belém, Juscenildo Boeiro, informou que até o momento foram vacinados um total de 402 pessoas dentre idosos e profissionais de saúde.

O gestor disse que os idosos de 90 e 80 anos, já receberam a primeira e a segunda dose da vacina. Ele ainda informou que Saúde Municipal aguarda novas doces para seguir com a Campanha de vacinação.

“Nessa etapa iniciamos a imunização dos idosos de 65 a 70 anos e estamos aguardando a chegada de mais doses tanto para concluir o público alvo dessa faixa etária,  como para seguir a imunização de outros grupos, assim como determina o cronograma do Ministério da Saúde”, explicou o secretário.

Publicidade

 

Veja fotos da vacinação dos idosos de 65 a 70 anos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS