Connect with us

GERAL

Caminhão carregado de vidros tomba e motorista se fere na BR-343

Publicado

em

Um caminhão carregado de potes de vidro tombou por volta das 15h30 deste domingo (1º) na BR-343, próximo à Campo Maior, Norte do Piauí. Com o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da cidade em reforma, agentes tiveram que sair de Teresina para atender a ocorrência, que deixou o motorista do veículo ferido.

“Ainda não sabemos as causas do acidente. Nossos agentes foram acionados por volta das 16h e a equipe foi até o local para fazer o fluxo de trânsito fluir, já que o acidente atraiu muitos curiosos. As informações que temos é que o motorista teve ferimentos, mas nada grave e já foi liberado”, contou Marcos Basílio, agente da PRF.

Caminhão tombou em cima do acostamento na BR-343, no Norte do Piauí (Foto: Dfran Veras/TV Clube)O caminhão transitava no sentido de Campo Maior para Piripiri, quando tombou em cima do acostamento da BR-343 em local de reta. Na cabine do caminhão e no asfalto da rodovia há muitos vestígios de sangue. O motorista foi atendido no Hospital de Regional de cidade.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS