Connect with us

Alagoinha do Piauí

Familiares e amigos mobilizam campanha para mulher que sofre com câncer em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Residente na cidade de Alagoinha do Piauí, a 390 quilômetros de Teresina, Denisvânia Desuite de Sousa Rocha, 32 anos, está passando por tratamento de câncer e necessita de recursos para custeá-lo. Por conta do alto preço dos remédios, familiares e amigos estão mobilizando uma campanha solidária com intuito de custear os medicamentos necessários.

Há cerca de dois anos, em setembro de 2018, Denisvânia começou sentir muitas dores abdominais e diarreia. De setembro de 2018 a janeiro de 2019, muitos exames foram feitos para descobrir a causa do problema, porém sem  êxito.

Em janeiro de 2019 foi solicitado um exame de colonoscopia onde o médico de acordo com sua experiência disse que a probabilidade era de 90% de ser Câncer. Com oito dias, a biópsia confirmou a doença, o câncer – CA – no reto, muito agressivo.

“Iniciou o tratamento em Teresina terminando assim no dia 03 de março de 2020. No mês seguinte, em abril, Denisvânia começou sentir muitas dores e em maio foi para Teresina novamente, onde a médica solicitou vários exames que constatou metástase. Já estava na pélvica, várias lesões no pulmão, virilha, rosto e cabeça”, explicou um familiar.

Saiba como ajudar

Publicidade

Devido as dificuldades financeiras, gravidade da doença e necessidade da medicação para a cura de Denisvânia que é casada e tem um filho, os familiares fazem apelo para as pessoas ajudarem no tratamento da paciente.

“Não importa o valor da ajuda, desde que seja de coração. Nós familiares, agradecemos e rogamos por todos que puderem colaborar nessa campanha solidária. Deus devolverá em dobro”, agradece os familiares de Denisvânia fazendo pedido de ajuda.

A família disponibiliza dados bancários abaixo para depósito através das contas na Caixa Econômica Federal e no banco do Bradesco.


Caixa Econômica Federal

Agência: 0639

Publicidade

Conta poupança: 00133456-1

Titular: Denisvânia D. de S. Rocha


BRADESCO

Agência: 0937

Conta: 1007203-4

Publicidade

Titular: Denislvalda D. de S. Rocha


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS