Connect with us

Caridade do Piauí

Idosos com idade entre 65 e 69 anos recebem 1ª dose de vacina contra a Covid em Caridade do Piauí

Publicado

em

Dando continuidade a vacinação dos grupos prioritários, o Governo Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Saúde, concluiu nesta quarta-feira, 07 de abril, a vacinação dos idosos com idade entre 65 e 69 anos, que receberam  a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A vacinação do público-alvo, em mais uma etapa da campanha, aconteceu na sede município, na Unidade de Saúde, e na zona rural a imunização foi  realizada a domicilio. Foram imunizados com a primeira dose, 103 idosos dentro da faixa etária citada.

Segundo a secretária de Saúde, Cláudia Carvalho, que acompanha de perto a vacinação, a população imunizada pelas equipes de Saúde segue de acordo com o previsto no cronograma do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

Outro público contemplado, na última semana, foram os quilombolas. No município, duas comunidades quilombolas receberam a vacina, a da Chapada do Encanto e da Cabaceira.

As equipes de saúde imunizaram nas duas comunidades quilombolas 173 pessoas. Ao todo foram vacinados em Caridade do Piauí sete grupos prioritários, somando 761 doses de vacinas ministradas.

 

Fotos da vacinação de idosos de 65 a 69 anos:

Publicidade

 

Fotos da vacinação da população quilombola:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS