Connect with us

GERAL

Joelma Viagens leva grupo para Natal, litoral do Rio Grande do Norte; veja fotos

Publicado

em

A conceituada empresa do ramo de turismo, Joelma Viagens e Excursões, organizou mais uma viagem pelo litoral nordestino. Desta vez, o destino foi Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte. À bordo, um grupo de acadêmicos e amigos, em sua maioria, da cidade de Picos.

A viagem aconteceu no período de 11 a 14 de janeiro. Logo na sexta-feira, 12, pela manhã, após a parada para o café, o grupo seguiu para a deslumbrante praia de Cotovelo, situada no município de Parnamirim. As águas calmas e tranquilas possibilitaram que os visitantes pudessem descansar enquanto admiravam as paisagens e belezas naturais do lugar.

À tarde, após o almoço, o grupo retornou rumo a Natal, passando pela praia de Ponta Negra, também conhecida como a “Copacabana” da cidade de Natal. O local é badalado e tem como marca registrada o Morro do Careca, uma duna de 120 metros de altura e cercada por vegetação. O primeiro dia de encerrou com um passeio pela orla, complexo de bares situados na Rua Manoel Augusto Bezerra de Araújo, conhecida como Rua do Salsa.

No sábado, 13, o grupo fez um city tour, com visita a um dos maiores cajueiro do mundo, barca do inferno, ao shopping de Artesanato Vilarte, com parada na Ponte Newton Navarro (praia da redinha), Igreja da Pedra, Aquário de Natal e forte do Reis Magos. À tarde, a diversão foi na Praia de Genipabu, com passeio de Buggy. No retorno, o grupo fez uma parada no centro de artesanato e praia dos artistas, encerrando com visita ao Shopping Midway Mall.
Domingo, 14, o grupo aproveitou novamente a exuberante e badalada Praia de Ponta Negra, retornando ao Piauí no início da noite.

Essa foi a primeira viagem organizada pela empresa Joelma Viagens e Excursões em 2018. “Iniciamos muito bem o ano com uma viagem maravilhosa. Novamente agradeço a Deus por ter nos guiado e protegido de todos os males. Agradeço ao grupo por ter escolhido a nossa empresa para organizar esse momento tão marcante”, disse a agente Joelma.

Publicidade

A empresária anunciou que já tem mais quatro viagens confirmadas. “Já estamos com quatro viagens já agendadas, com pacotes à venda, além de outras sendo organizadas, e que nós vamos divulgar em breve as datas e destinos”, finalizou.

Data: 02 a 04 de fevereiro
Destino: Fortaleza – CE
Observação: Grupo de Padre Marcos

Data: 16 a 18 de fevereiro
Destino: Jericoacoara – CE
Observação: Vagas disponíveis

Data: 29 a 31 março – Semana Santa
Destino: Natal – RN
Observação: Vagas disponíveis

Data: 19 a 21 de outubro
Destino: Resort All Inclusive – Costa do Sauipe
Observação: Vagas disponíveis

Publicidade

Joelma Viagens e Excursões está localizada na Rua Benvinda Nunes, nº 5582, Bairro Jardim Natal, em Picos. Mais informações pelos telefones 89 99443 2042.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS