Connect with us

Geminiano

John Lennon é eleito Mister Geminiano Tur Teen 2019 e representará município no Mister Teen Piauí

Publicado

em

Com apenas 19 anos de idade, o jovem geminianense John Lennon, já tem alcançado grandes vitórias e dado importantes passos na busca pelos seu sonhos.  Em evento realizado no sábado, 24 de novembro, no Piauí Shopping Center, em Picos, ele foi eleito Mister Geminiano Tur Teen 2019.

A premiação, que foi entregue pela Miss Teen Mundial 2018, Gaby Lacerda, é mais uma entre as várias experiências que o jovem já vivenciou, tanto no Piauí, como em outros estados, atuando como modelo. John Lennon, que é estudante do curso de Educação Física, é de origem humilde, filho de Sandra Paiva Gonçalves e José Feitosa Gonçalves.

O talento do jovem tem ultrapassado barreiras e já chegou além. Em 2018, ele foi convidado pela agência de modelos NR Model, em Picos e The Was Model, de Teresina. O jovem foi escolhido para fazer diversos trabalhos, como ensaio fotográfico para lojas em várias cidades e estados, entre eles, uma campanha para o Armazém Paraíba.

No momento, ele se prepara para participar do Mister Teen Piauí Tur 2019, que acontece em março. O trabalho do jovem pode ser acompanhado através do seu perfil no Instagram: @johhnlennon_.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS