Connect with us

GERAL

Jovem de 23 anos morre afogado no Rio Parnaíba

Publicado

em

Um jovem de 23 anos, ainda não identificado, morreu afogado na tarde deste domingo (18), no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava com amigos quando disse que iria dar um mergulho no rio e não voltou mais.

“Fomos acionados por volta das 15h, mas a equipe só conseguiu chegar ao local por volta das 17h, porque estavam atendendo outras duas ocorrências de afogamento no interior do estado”, informou o tenente Humberto Douglas, comandante de socorro.

O corpo foi localizado no rio pelo mergulhador do Corpo de Bombeiros. Após o resgate, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e o corpo foi levado.

Outras ocorrências

Essa foi a terceira ocorrência de afogamento que o Corpo de Bombeiros atendeu no domingo. Um dos casos, de um homem de 38 anos, aconteceu no Rio Parnaíba entre Amarante e São Francisco do Maranhão.

E em Barras, um adolescente de 16 anos também foi vítima de afogamento. Segundo o tenente Humberto Douglas, o rapaz foi tomar banho de rio e acabou morrendo. A família notou o sumiço do garoto e acionou os bombeiros.

Publicidade

“Infelizmente, esse tipo de ocorrência é comum nesse período em que os níveis dos rios estão mais baixos, devido à seca e que também é uma época de muito calor. É muito perigoso e as pessoas devem evitar”, orientou o tenente do Corpo de Bombeiros.

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS