Connect with us

GERAL

Pai sobrevive após 30 dias no respirador e tem alta no aniversário do filho

Publicado

em

Um pai sobreviveu após ter passado 30 dias ligado ao respirador. Ele teve pneumonia, infecção generalizada, falência do coração e dois derrames em decorrência do Covid-19. Omar Taylor, 31 anos, conseguiu sobreviver a tudo isso e recebeu alta na véspera do aniversário de dois anos de seu filho!

Omar estava internado no Hospital Colchester em Essex na Inglaterra. A esposa dele, Kaitlyn Taylor, relatou que considera a recuperação de seu marido um verdadeiro milagre.

“Primeiro nos disseram que ele iria morrer, depois nos disseram que ele nunca mais conseguiria falar. A recuperação dele é um milagre absoluto. Foi muito difícil. Ele estava determinado a sair do hospital a tempo do aniversário de dois anos do nosso filho e ele conseguiu! Nós vamos fazer uma grande festa, será só eu, ele e nossos dois filhos, mas para nós será grandiosa e maravilhosa!”, relatou Kaitlyn.

Todos os vizinhos saíram na frente de suas residências para aplaudir o retorno de Omar para sua casa. “Foi maravilhoso ver todos celebrando a volta do meu marido”, contou Kaitlyn.

Agora, Omar Taylor precisará passar por um tratamento de reabilitação em sua casa que durará 12 semanas. Ele ainda está no processo de recuperação de sua fala e seu braço direito continua paralisado. Mas os médicos estão confiantes que ele irá se recuperar 90% até o final do ano.

Publicidade

Omar é pai de um menino que acaba de completar dois anos, o pequeno Harrison, e de uma menina de quatro anos, Vivianne. Ele passou no total oito semanas no hospital.

“Para adultos isso pode não parecer tanto tempo, mas para nossos filhos pareceu uma eternidade. Meus filhos achavam que o pai não iria voltar mais! Quando o Omar chegou em casa, o nosso filho mais novo ficou com um pouco de medo no início, ele não entendeu bem. Mas a Vivienne, quatro anos, ela é a garotinha do papai e não deixou o lado dele desde quando ele chegou em casa. Ela ajuda a levá-lo até o banheiro, ela está tão feliz por tê-lo em casa!”, celebrou Kaitlyn.

Fonte: R7

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS