Connect with us

GERAL

Panificadora Silva oferece o que há de melhor no ramo de pães, bolos e salgados em Vila Nova do PI e região. Confira!

Publicado

em

Há quase um ano, no mercado, a Panificadora Silva, em Vila Nova do Piauí, tem oferecido o que há de melhor no ramo de pães, lanches, doces e salgados.

Idealizada e projetada pela microempreendedora Francimar, que há muitos anos trabalhava em outras padarias e com o apoio de suas filhas e familiares, especialmente a adolescente Carleusa, a empresa aliou técnicas de produção, qualidade dos produtos e atendimento diferenciado. Assim, com muito empenho e dedicação, com o passar dos meses vem conquistando o mercado e tornando-se referência na cidade poesia.

Hoje além da matriz que é localizada na Avenida Santo Antônio, ao lado da Casa Lotérica, a Panificadora Silva conta com mais duas filiais – uma na localidade Serra Velha, município de Alagoinha do Piauí e outra no Povoado São João Batista, zona rural de Vila Nova.

Segundo Francimar, as três Padarias juntas tem hoje padeiros, confeiteiros, balconistas e os dono da empresa que trabalham em família. “As nossas Panificadoras são aberta diariamente das 6h às 21h e oferecemos pães variados, bolos, salgados, pizzas, hambúrguer, refrigerantes, sorvetes picolés e ainda kits completo para aniversário, casamento e até batizados”, disse a proprietária.

Para o aniversário de 22 anos de Vila Nova, que acontece na Avenida, onde está localizada a Panificadora, Francimar relatou a redação do Cidades Na Net, que terá todo tipo de salgados, bolos, lanches e bebidas para os clientes. “Agradeço ao povo de Vila Nova e da região pela preferência e convido a todos a nos fazer uma visita”, finaliza.


Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS