Connect with us

GERAL

Piloto picoense lidera Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade

Publicado

em

Poeira, adrenalina e superação de desafios em uma motocicleta! O 1° lugar no Enduro do Mel 2017, realizado nos dias 28 e 29 de outubro, levou o piloto picoense Flávio Costa Albano à liderança do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade. A prova percorreu trilhas dos municípios de Picos, Santana do Piauí, Sussuapara, entre outros, e foi organizada pela Naativa.

Válido pelo Campeonato Piauiense e pelo Brasil Nordeste de Enduro de Regularidade, o Enduro do Mel 2017 reuniu os melhores pilotos do Piauí e de Pernambuco, nas categorias: Master, Sênior, Júnior e Novato. Foram quase 300 quilômetros percorridos nos dois de prova.

O piloto picoense Flávio Costa competiu na categoria Júnior e se consagrou campeão da prova. Ele destaca que o resultado é sinal de uma preparação intensa e apoio dos patrocinadores, família e amigos.

“Tenho me preparado com muita dedicação e acredito que os bons resultados que tenho alcançado é fruto disso. Só tenho a agradecer aos meus apoiadores, meu pai, minha mãe, amigos, todos que me apoiam e me motivam a seguir no esporte”, afirmou Flávio Costa.

Para finalmente levar o título de Campeão Piauiense de Enduro de Regularidade, marca inédita para um piloto picoense, é necessário que Flávio obtenha um bom desempenho na próxima competição a ser realizada em dezembro, o Enduro do Papai Noel.

Publicidade

Ranking do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade 2017

Piloto – Motos Junior

1° – Flávio Costa Albano Ferreira

2° – Marcos Vinicyus Feitosa Santos

3° – Francisco Pitombeira Filho

Publicidade

Fonte: Folha atual

Fotos: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS