Connect with us

GERAL

Prefeito e pastores se reúnem para discutir comemoração do Dia do Evangélico em Jaicós

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, participou, na tarde desta sexta-feira, 19, na Prefeitura Municipal, de uma reunião com pastores e representantes das denominações de Igrejas Evangélicas do município, com o objetivo de discutir sobre a realização de um evento em comemoração ao Dia do Evangélico.

O evento integra o calendário de eventos oficiais do município, conforme Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal em abril de 2011 e sancionado pelo Executivo Municipal, na gestão do ex-prefeito Ozanam Barros. A data foi comemorada pela primeira vez em 2011.

Este ano, os líderes evangélicos pretendem organizar o evento para celebrar a data. Com esse objetivo, buscaram o apoio da Prefeitura Municipal. Na reunião, o prefeito Neném de Edite manifestou total apoio do evento e firmou parceria com o grupo de religiosos.

Segundo o gestor, o município vai disponibilizar a estrutura para o evento, como som, palco, iluminação, banheiros e apoio logístico. Toda a organização será coordenada por uma Comissão Organizadora formada por membros das Igrejas, que ficarão responsáveis pela programação, como a contratação de pregador e cantores gospel.

O prefeito elogiou a iniciativa das igrejas. “O Dia do Evangélico é um evento do calendário oficial do município de Jaicós, de exaltação e agradecimento a Deus, e que representa a um importante segmento da sociedade civil, os evangélicos, e, portanto, tem o nosso apoio. Nós vamos disponibilizar a estrutura para que o evento aconteça e com fé em Deus estaremos presente”, disse.

Publicidade

O Dia do Evangélico em Jaicós é comemorado oficialmente no dia 10 de junho, segundo sábado do mês de junho.

Além do prefeito, também estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara Municipal, Irmão Jessé – PSC, a vereadora Oziana Oliveira – PSD, o chefe de gabinete da Prefeitura, José Acelino, a secretária de Assistência Social,  Audeli Coutinho, os pastores Edgar Marques (da Assembleia de Deus), Ednaldo Souza (da 1ª Igreja Barista), além de representantes da Igreja O Brasil para Cristo, dentre outros.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS