Connect with us

GERAL

Prefeitura de Massapê do Piauí continua trabalho de recuperação das estradas

Publicado

em

Trafegar pela zona rural do município de Massapê do Piauí está cada vez mais fácil, rápido e seguro. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, segue trabalhando na recuperação e melhoria das estradas vicinais, garantindo melhores condições de acesso às comunidades.

Na última sexta-feira, 16, o prefeito Rivaldo Carvalho visitou a comunidade Lagoa de Dentro, situada cerca de 15 km da cidade, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, e do vereador José Marilson.

Lá, operários e máquinas trabalhavam na elevação de um trecho de estrada que interliga o Juá ao Vilão, passando pela Lagoa de Dentro.

“Aqui nós estamos trabalhando para resolver um problema antigo dos moradores dessa região, que é a trafegabilidade de veículos no período das chuvas, quando a lagoa acumula água e invade a estrada, dificultando a passagem. Então, nós estamos elevando esse trecho de estrada e fazendo o piçarramento para que os carros possam passar mesmo com o aumento da água da lagoa”, disse o prefeito.

Rivaldo pontuou que o referido serviço é uma reivindicação dos moradores. “Foi um pedido dos moradores e que a nossa gestão está atendendo”.

Publicidade

O gestor informou que as principais estradas do município já foram recuperadas. “Agora estamos continuando fazendo serviços em trechos específicos, fazendo piçarramento de trechos com areal, onde acumula água e que dificulta a passagem dos veículos”, disse.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS