Connect with us

Belém do Piauí

Secretaria de Assistência Social de Belém do Piauí realiza Arraiá com adolescentes do SCFV

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Belém do Piauí realizou na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, dia de São João Batista, um dos santos das festas juninas, o ‘Arraiá do SCFV’, com os adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  ação desenvolvida pelo CRAS.

Devido à pandemia, o evento aconteceu na modalidade drive trhu, e teve como objetivo  desenvolver ações em prol do fortalecimento de vínculo com o público alvo envolvido no programa social, e principalmente de  valorizar a cultura nordestina.

A secretária de Assistência Social, Anaías Carvalho, ressaltou sobre a importância da ação. “As festas juninas fazem parte da cultura, da nossa tradição, e mesmo esse ano ainda podendo realizar aquele São João da forma que gostaríamos, por conta da pandemia, ainda sim reinventamos formas para não deixamos passar sem comemorar, então promovemos essa ação na modalidade drive trhu para nossos adolescentes”, explicou.

Na ocasião, os profissionais da pasta,  fizeram a entrega de lanche para os adolescentes e atividades pedagógicas voltadas a temática. A ação aconteceu em clima junino, com direito a ornamentação e músicas típicas de São João.

 

Publicidade

Veja fotos:

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS