Connect with us

Geminiano

Secretária de Educação de Geminiano reúne equipe para planejar o ano letivo

Publicado

em

A Secretária Municipal de Educação de Geminiano, Érica Carvalho, reuniu nesta terça-feira, 02 de fevereiro,  a sua equipe juntamente com o coordenador Geral da SEME, Railton Pinheiro, para planejar o ano letivo de 2021.

No encontro a gestora da pasta, reuniu os diretores, coordenadores pedagógicos, secretários e auxiliares e técnica, com o objetivo de  traçar metas, elaborar planos de ações, reavaliar calendário escolar e planejar as atividades para a Jornada pedagógica 2021.1, bem como,  o retorno das atividades.

Èrica explicou que no decorrer do mês de fevereiro serão realizadas outras reuniões no intuito de preparar o ano letivo de forma eficaz.

“Serão constantes as reuniões,  neste mês,  para que as aulas que iniciarão dia 1º de março, sejam realizadas da forma mais eficaz possível, mesmo estando vivendo um cenário, ainda que incerto, devido à pandemia do novo Coronavírus, mas com a ânsia e vontade de acertar sempre, presando um futuro promissor para as crianças e adolescentes do município de Geminiano”, afirmou a secretária.

Ela informou ainda que o público alvo das próximas reuniões são os professores, zeladores, merendeiras e nutricionista,  visando  realizar o planejamento conjunto das ações para o ano letivo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS