Connect with us

GERAL

‘Tio do café’ vira meme ao manter a calma durante briga em padaria: ‘sempre fui assim’

Publicado

em

O empresário Hyron Almeida virou meme nessa quinta-feira (17) depois que um vídeo viralizou nas redes sociais, registrando uma briga em uma padaria de Teresina. O motivo de Hyron ter ficado tão “famoso” foi a sua reação de extrema tranquilidade durante agressões e até mesmo tiros. Ele disse ao G1 que sempre foi calmo assim, até mesmo quando sofreu um acidente de avião.

A confusão aconteceu em uma padaria da avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Tereisna, e o cantor Saulo Dugado foi baleado depois de discutir com funcionários do local. Um policial militar interferiu na discussão, houve xingamentos, agressões e o policial baleou o cantor na perna. Ele está fora de perigo.

Cantor é baleado em confusão em padaria

Durante toda a confusão, um vídeo foi gravado e mostra Hyron bastante tranquilo. “Eu sempre fui assim. Eu vi a briga começando, percebi que o outro rapaz não estava armado e eu não estava na linha de tiro do policial. Eu já tinha terminado de comer e estava com meu café, porque eu tomo degustando, não ia deixar de fazer isso por causa daquela situação”, explicou.

Situação virou meme nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Situação virou meme nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A tranquilidade não é à toa. Ele já fez curso de meditação e pilota aviões por hobby, atividade que exige extrema calma. Até mesmo em um acidente em que sua aeronave caiu em um milharal, ele contou que manteve a tranquilidade.

Publicidade

“Um vento tirou meu avião da pista há cerca de dois anos, mas eu mantive a calma. Não tive nada, nem eu nem quem estava comigo. Vamos perder a calma por quê? Temos que manter a calma, para transmitir isso para os outros também. Eu levo isso para minha rotina diária, levo para as outras pessoas”, explicou.

Um outro momento em que passou por uma situação complicada, ele contou que também conseguiu ficar tranquilo. Hyron é cearense e disse que, quando ainda morava em Fortaleza, trabalhava em um banco que foi alvo de assalto há mais de 10 anos. Na ação, dois assaltantes foram mortos dentro da agência. O responsável pelo caixa assaltado era Hyron.

“Eles chegaram e pediram meu dinheiro. Eu falei muito calmamente que podiam levar tudo, sem problema. Então a polícia entrou e matou os dois assaltantes”, relatou o empresário.

Hyron é visto calmamente tomando seu café no vídeo (Foto: Reprodução)

Hyron é visto calmamente tomando seu café no vídeo (Foto: Reprodução)

Ele disse ainda que após o ocorrido na padaria nessa quinta-feira (17), pagou sua conta tranquilamente e ainda ajudou outras pessoas que estavam muito nervosas após os tiros. “Eu procurei consolar e tranquilizar a todos, era o pouco que eu podia fazer naquele momento”, disse ele.

Repercussão

Na internet, vários memes de Hyron estão sendo compartilhados (Foto: Reprodução)

Na internet, vários memes de Hyron estão sendo compartilhados (Foto: Reprodução)

Hyron disse que ficou surpreso com a repercussão, mas que não está assustado. Quanto ao compartilhamento dos memes e dos apelidos, ele contou que avalia tudo como uma demonstração de carinho.

Publicidade

“As pessoas estão me chamando de mito, de ícone, várias coisas. Eu não fico chateado, nem vejo nada de mais. Acho que porque muita gente perde a calma nessas horas, chamou atenção, mas é minha reação natural”, declarou.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS