Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeitura de Água Doce do Maranhão conclui curso de artesanato e alunos são certificados

Publicado

em

Foi realizado nesta quarta-feira (26), um evento de encerramento do curso de capacitação profissional em Artesanato, realizado pela Prefeitura de Água Doce, e parceira com Secretaria Municipal de Assistência Social e Grupo DG Flores.

O curso foi ofertado gratuitamente à população, representando uma oportunidade de geração de renda, através da produção e comercialização das peças artesanais pelos alunos.

De acordo com a secretária adjunta de Assistência Social em Água Doce, Janice Rocha, o curso teve uma aceitação muito positiva. “Não houve nenhuma desistência, todos empenhados mesmo”, disse.

Janice informou que 60 pessoas receberam o certificado de conclusão. A secretária também agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização do projeto.
“Gostaria de fazer os agradecimentos a toda equipe do CRAS na pessoa da coordenadora Ediane, que não mediram esforços pra nos ajudar. A vereadora Dudu, vereadora Elisandra Dias, prefeita Thalita Dias e secretario Thiago Coelho”, falou.

No evento estiveram presentes a Coordenadora do CRAS, Ediane Lopes França, a psicóloga do CRAS, Jéssica Fernandes, a vereadora Dudu Fernandes e o professor responsável, Diogo Oliveira.

Facebook

MAIS ACESSADAS