Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Deputada Teresa Britto visita os Verdes, oficializa pré-candidatura de Salomé e destina emenda

Publicado

em

Concluindo a agenda parlamentar em visitas aos municípios da Região de Picos, a deputada Teresa Britto (PV), foi recebida em Alagoinha do Piauí pelo presidente do Partido do diretório local, Janiqueles Cândido, e participou de uma reunião com os Verdes.

A visita ao município aconteceu nesta última quarta-feira, 26 de fevereiro. Na ocasião, Teresa Britto visitou os amigos que apoiaram a sua candidatura na eleição passada e se reuniu com os Verdes. Além de participar da oficialização da pré-candidatura da Maria Salomé de Lima à Câmara de Vereadores pelo PV, a deputada ainda destinou uma emenda parlamentar no valor de 100 mil que será destinado ao município.

Teresa Britto, falou da satisfação em realizar o encontro junto aos Verdes em Alagoinha do Piauí, e agradeceu a presença e confiança de todos.

“É muito bom poder participar de encontros com pessoas que confiam no nosso trabalho e lutam com a gente em busca de melhorias para o nosso Estado. Todas as visitas foram de grande importância para a região, e juntos vamos continuar lutando pela qualidade de vida do nosso povo e desenvolvimento da nossa terra”, pontuou a deputada.

O presidente do diretório do Partido Verde de Alagoinha do Piauí, Janiqueles Cândido, avaliou a visita da Teresa Britto, e destacou: “A visita da nossa deputada foi bastante positiva. Além das emendas destinadas ao município, ela ainda declarou total apoio a pré-candidatura da Salomé juntamente ao médico Dr. Pedro Otacílio”.

Publicidade

A deputada estadual Teresa Britto, é presidente estadual e vice-presidente nacional do Partido Verde (PV). Além de ser presidente da Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia Legislativa do Piauí.

Cumprindo a sua agenda administrativa na terça (25) e quarta-feira (26), a deputada Teresa Britto, visitou a cidade de Picos, Paulistana, Padre Marcos, Alegrete e Alagoinha do Piauí que após a reunião e conclusão das visitas, retornou a capital Teresina.


Matérias Relacionadas: Deputada estadual Teresa Britto irá visitar municípios da região de Picos nesta terça e quarta

Em Picos, deputada Teresa Britto visita HRJL pela segunda vez, aponta avanços e cobra melhorias; fotos

Teresa Britto cobra melhorias no HRMPF e visita obras inacabadas em Paulistana; veja fotos

Publicidade

Em Padre Marcos, deputada Teresa Britto visita zona rural e vai realizar implantação do Partido Verde


Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS