Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Comunidade Catolé divulga programação do 10º festejo em honra ao Sagrado Coração de Jesus

Publicado

em

A comunidade Catolé da zona rural de Alegrete do Piauí, pertencente à paróquia Nossa Senhora de Fátima, divulgou a programação do 10° festejo em honra ao seu padroeiro o Sagrado Coração de Jesus, que vai acontecer de 01 a 10 de junho de 2018.

Esse ano o festejo tem como tema: “Coração de Jesus Fonte de Superação Contra a Violência”. Além do objetivo espiritual que é levar para os fieis do Coração de Jesus, momentos de fé, devoção e bem estar interior. Os organizadores propõem com a arrecadação de fundos do festejo, fazer a troca do piso da igreja.

Diversas comunidades e grupos estarão participando durante as nove noites de novena cada uma em comunhão espiritual. Além de quermesses durante todas as noites, a organização está promovendo um rifão no qual um ponto é $5,00 e três por $10,00 reais, onde serão sorteados diversos prêmios.

O padre Antônio Ismael de Holanda destaca que o festejo é um verdadeiro momento de espiritualidade para a vida da comunidade, onde de acordo com ele, Guiados pelo Espírito Santo os fieis são chamados a servir. O padre juntamente com a comunidade convida a todos para participarem das festividades na comunidade Catolé em honra ao Sagrado Coração de Jesus.

Matéria relacionada

Publicidade

Acompanhe a programação completa do festejo!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS