Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Falece no povoado Malhada Alta, José Valdo; prefeito emite nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na noite desta terça-feira (16), o alegretense José Filho da Silva, conhecido em vida como Zé Valdo, aos 71 anos. O mesmo residia no povoado Malhada Alta, zona rural de Alegrete do Piauí.

“José Valdo” sofreu de complicações estomacais e foi acometido por um infarto. O mesmo não resistiu e veio a óbito na cidade de Picos.

Zé Valdo como era conhecido popularmente deixa esposa e uma filha.

O corpo está sendo velado em sua residência e o sepultamento está previsto para o turno da tarde nas dependências de propriedades da família.

O prefeito de Alegrete, Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, consternado pelo falecimento de José Valdo emitiu nota de pesar.

Publicidade

Veja abaixo a nota de pesar

“Perdi um dos maiores amigos que tinha na região de Malhada Alta. Meu amigo Zé Valdo homem de fé e luta. Amigo e irmão. Pode ter certeza que aonde você estiver nunca será esquecido por mim. Nunca!

Foi uma perda inesperada de um grande homem. Toda vida quando eu chegava na casa dele não faltava nada para mim. Era um homem fidedigno. Um amigo fiel que eu tinha em Malhada Alta.

Estou muito triste, machucado, com essa perda do meu amigo Zé Valdo. Amigo de todas as horas. Amigo do coração. Que Deus leve você e assim descanse em paz. Que o anjo lhe proteja meu amigo. Eterno amigo”.


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS