Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete do Piauí inicia construção de Estádio ‘O Xerenhão’

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí na gestão “Alegrete continua para todos” do prefeito Márcio Willian Maia Alencar, o Marcinho, iniciou na manhã desta quarta-feira, 12 de fevereiro, através da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI) e do governador Wellington Dias, a tão esperada construção do Estádio Municipal.

A obra prevê um espaço completo no estádio, com estrutura de gramado, vestiário, iluminação, muro, arquibancadas dentre outros. O local da construção e no Bairro Maravilha, onde hoje se encontra o campo ‘O Xerenhão’.

Incentivar e fomentar o esporte é uma das metas da gestão. O prefeito Márcio Alencar, fala da satisfação de oferecer um espaço digno que incentiva ainda mais o esporte no município, principalmente o futebol que é uma paixão dos alegretenses.

“É com muita satisfação que estamos começando a obra do Estádio com o intuito de que os desportistas e torcedores tenham um espaço adequado e de qualidade. Iremos construir banheiros, arquibancadas, vestiários, dentre outros benefícios. Trabalhamos sempre em prol do desenvolvimento do nosso município”, disse o gestor.

A construção do Estádio Municipal foi assinado em 01 de novembro de 2019, onde o prefeito Márcio Alencar, o vereador Cláudio do Milton (PT) e o chefe de Gabinete, Diego Alencar, representaram o município, e estiveram reunidos com o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Clemilton Queiroz, onde o mesmo assinou a ordem de execução de serviços.

Publicidade

A obra foi requerida na Câmara, pelo vereador Paulo Lucemberg de Alencar (PT) junto ao Poder Executivo, e tem como fonte de recursos o tesouro do Governo do Estado do Piauí.

Matéria Relacionada: ALEGRETE | Prefeito acompanha assinatura de ordem de serviço para construção de Estádio e faz aquisição de van da saúde

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS