Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí antecipa parcela do 13º salário e injeta R$ 166 mil na economia local

Publicado

em

Demonstrando organização, planejamento e uma gestão feita com eficiência, o prefeito do município de Belém do Piauí, Ademar Carvalho, antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores públicos do município.

Mesmo com as dificuldades que estados e municípios tem enfrentado nesse período de recessão econômica e queda nas receitas do município, devido a pandemia do Novo Coronavírus, a gestão conseguiu cumprir por mais um ano com a medida

Somente com a antecipação da parcela do 13º salário, que foi pago no último dia 10 de junho, foram injetados R$ 166.414,96 na economia do município. O volume é ainda maior, quando somado ao vencimento dos servidores referente ao mês de maio.

Além de fortalecer a economia local, a antecipação vem como forma de tranquilizar, trazer segurança e reduzir a preocupação dos servidores com a questão financeira neste momento delicado por conta da pandemia.

A ação, possível devido ao controle administrativo e financeiro por parte da Prefeitura Municipal, contemplou 151 servidores.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS