Connect with us

Bocaina

Prefeitura de Bocaina suspende aulas por prevenção ao Coronavírus

Publicado

em

A Prefeitura de Bocaina, na administração do prefeito Erivelto de Sá Barros, após reunião com a secretária de Educação, Dra. Fátima Sá, decidiu que serão suspensas as aulas da Rede Municipal de Educação entre os dias 17 de março, nesta terça-feira, até o dia 1º de abril.

De acordo com o procurador geral adjunto do município, Dr. Luís Henrique Barros, a medida segue em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde OMS, sendo indispensável resumo de tal. A prevenção também é voltada aos riscos para alunos de escolas do município devido às fortes chuvas que deterioraram bastante as estradas do município e regiões vizinhas.

“Em contato com secretária de Educação e nosso prefeito que sempre de forma clara e sensata busca o bem de toda Bocaina, suspenderemos as aulas da rede municipal de ensino dos dias 17 de março a 01 de abril. Podendo, de acordo com futuras orientações, serem prorrogadas por períodos maiores. Recomendamos a todos que sigam as orientações do Ministério da Saúde, procurem auxilio da Secretaria Municipal de Saúde em caso de dúvidas. Mas, principalmente, não entrem em pânico, pois essas medidas são apenas formas de evitar um número maior de contaminações”, orientou.

O procurador também ressalta que nesta terça-feira (17) os membros decidirão como ficará os serviços da administração e suas secretarias. “Informamos que não iremos parar os trabalhos, mas teremos número reduzido de funcionários para evitar o máximo possível de contato. Ademais, os serviços essenciais permanecerão da mesma forma que são SAMU, atendimento médico nas Unidades Municipal de Saúde.”, concluiu Luís Henrique Barros, procurador geral adjunto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS