Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Caminhão carregado de gesso tomba e deixa feridos entre Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí

Publicado

em

Três pessoas feridas deram entrada no hospital após o veículo em que estavam capotar na PI-142 entre as cidades de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí. O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22).

Fotos cedidas com exclusividade pela Policia Militar

De acordo com informações repassadas pelo comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson Pacheco, o caminhão Modelo Mercedes Benz 1620, de placa NUV-8249, de cor prata, estava carregado de placas de gesso e sacos, oriundo da cidade de Trindade/PE, com destino a cidade de Tauá/CE. O veículo era conduzido por Yuri Lourenço Oliveira.

Nos relatos das vítimas repassados à Polícia Militar informam que no KM 03 da PI, próximo da curva na localidade Serra da Gitirana, por motivos desconhecidos, o condutor desequilibrou o veículo descendo um pequeno abismo vindo a tombar o caminhão, ficando com a carga toda no chão.

A Polícia Militar deslocou-se até o local onde ocorreu o acidente, constatando a veracidade dos fatos e as avarias no veículo, onde estavam pessoas responsáveis para cuidar do caminhão.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS