Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

De Caldeirão, prefeitos Vianney e Filipe Gonçalves participam de evento municipalista em Picos

Publicado

em

O atual prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, e o prefeito eleito, Filipe Gonçalves, participaram na manhã desta terça-feira, 15, em Picos, do encontro regional dos prefeitos da região do Vale do Canindé, Vale do Guaribas e Chapada Vale do Rio Itaim. Cerca de 30 prefeitos da região participaram do encontro.

Clique aqui e veja fotos do ‘Café com os Prefeitos(as)’ em Picos!

Denominado “Café com Prefeitos(as)” e promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), tem por objetivo dar as boas-vindas àqueles que irão gerir os municípios pelos próximos quatro anos e discutir ações relativas à boa condução das gestões municipais, inclusive, para superar desafios advindos da atual crise sanitária e econômica. Os temas foram abordados pelo atual presidente da Associação, Jonas Moura.

Filipe falou sobre a importância do evento como estratégia de integração e troca de experiência entre os prefeitos reeleitos e os novos prefeitos.  “É bom participar de eventos assim, por permitir a troca experiência com prefeitos eleitos, reeleitos e prefeitos já de mandato. E na reunião de hoje, além trocar experiência, já podemos discutir o futuro da nossa gestão, e criar laços para definir a eleição da APPM”.

Prefeitos Dr. Corinto (de Marcolândia), Filipe e Vianney (de Caldeirão)

Entre os mais jovens prefeitos eleitos do Piauí, Filipe falou sobre a expectativa para seu mandato a partir de 1º de janeiro. Ele, que fez parte da atual administração como secretário, vai suceder o atual prefeito, Vianney, que está concluindo seu segundo mandato.

Publicidade

“A expectativa é boa, nosso processo de transição acontece de forma tranquila e proveitosa. A gente vai assumir um município organizado, com uma gestão enxuta e dar continuidade a um trabalho de 8 anos do prefeito Vianney, buscando sempre o melhor para o nosso município e a população”, pontuou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS