Connect with us

Alegrete do Piauí

Cinco cidades abastecidas pela Adutora de Piaus ficarão sem água por 12h nesta terça-feira (02)

Publicado

em

A Agência de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) fará nesta terça-feira, (02), a manutenção corretiva no sistema de captação de água da Adutora de Piaus, localizada na cidade de São Julião – PI.

Por conta do serviço, o abastecimento será interrompido nas cinco cidades abastecidas pela adutora, que são elas: São Julião, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, Fronteiras e Pio IX.

De acordo com a Agespisa, os serviços serão iniciados às 6h da manhã e a previsão é de que sejam concluídos ainda na noite desta terça-feira. Caso a manutenção seja concluída antes do previsto, a retomada do fornecimento de água será antecipada.

_Veja a nota na íntegra:

Comunicado – Agespisa 

Publicidade

A Agespisa informa que nesta terça-feira, 02, vai fazer uma manutenção corretiva no sistema de captação de água da Adutora de Piaus, na cidade de São Julião. Por conta do serviço, o abastecimento será interrompido nas cidades atendidas pela adutora: São Julião, Campo Grande do Piauí, Vila Nova do Piauí, Fronteiras e Pio IX.

Os serviços serão iniciados às 6h da manhã e a previsão é de que sejam concluídos na noite desta terça-feira. Caso a manutenção seja concluída antes do previsto, a retomada do fornecimento de água será antecipada.

 Agradecemos a compreensão dos moradores.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS