Connect with us

Campo Grande do PI

Com R$ 20 mil em premiação, Prefeitura de Campo Grande do Piauí promove 1º Circuito Esportivo

Publicado

em

No Sábado 21, aconteceu a abertura do 1º Circuito Esportivo de Campo Grande do Piauí, promovido pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao aniversário de emancipação política do município.

Com uma premiação de R$ 20 mil, distribuídas em várias modalidades esportivas, a programação das atividades segue até o dia 26, data oficial em que se comemora o aniversário de Campo Grande do Piauí.

O evento esportivo conta com o 1º Torneio Municipal de Futebol Amador Masculino, futebol feminino, corridas masculina e feminina para atletas locais e visitantes e ciclismo (trilha) feminino e masculina para atletas locais e visitantes.

No primeiro dia do Circuito Esportivo foram realizados dois jogos pelo Torneio Municipal de Futebol Amador, disputados entre os times de Km 80 x Serrano, no qual o time do Serrano passou para a próxima fase nos pênaltis.

O segundo confronto aconteceu entre os times do Azulão x Juventus. Juventus ganhou de 1x 0 avançando, também, para a próxima fase.

Publicidade

No domingo dia 22, segundo dia do Circuito Esportivo foram promovidos mais dois jogos. O primeiro entre as equipes do Tiúba Arena e Novo Horizonte. O time de Tiúba Arena venceu pelo placar de 2 x 1.

Já no segundo jogo, se enfrentaram os times do Olímpia e Guarani. A equipe do Olímpia passou nos pênaltis. O sorteio para a semifinal foi realizado e os próximos confrontos são entre Tiúba Arena x Juventus e Serrano x Olímpio. Os jogos acontecem nesta terça-feira (24).

O prefeito de Campo Grande, Dr. Tico, falou da satisfação em realizar o grande evento esportivo com a maior premiação já ofertada pelo município. O gestor ainda agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento.

Várias autoridades e a população em geral de Campo Grande tem marcado presença para prestigiar o Circuito Esportivo .

Veja as Fotos da Abertura do Primeiro Circuito Esportivo.

Publicidade

Fotos 1º Dia Circuito esportivo

 Fotos 2º Dia Circuito Esportivo

Programação:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2023-01-23-at-09.04.14-3.jpeg

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS