Connect with us

Campo Grande do PI

Prefeitura de Campo Grande do Piauí suspende comemorações do aniversário de 27 anos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí, gestão do prefeito Dr. Francisco José, o Tico, suspendeu a realização de programação festiva, em alusão ao aniversário da cidade, que completa 27 anos nesta terça (26).

Conforme comunicado feito através das redes sociais, os gestores do município suspenderam a programação para garantir a segurança da população. “Para garantir a segurança dos campo-grandenses, os eventos este ano não serão realizados. O Prefeito Doutor Francisco José e o Vice Prefeito Dr. Elias Ramos , preocupados com o bem estar da população e priorizando medidas preventivas, reúnem esforços voltados ao combate a proliferação da doença no município”.

A publicação também destaca que todos os esforços estarão voltados para ações de combate ao coronavírus, e que, a programação com shows, missas, eventos esportivos e demais programações que eram realizadas, ficarão para outra oportunidade.

O prefeito Dr. Tico e vice-prefeito Dr. Elias, ainda parabenizaram a cidade. “Nesta data especial, os gestores de Campo Grande, parabenizam a todos os munícipes, ao tempo em que desejam e mantém a expectativas de dias melhores para nosso município. Torcemos para que, em breve, nossa cidade possa voltar a ser movimentada, alegre e pujante, pois essa é a nossa marca”.

O prefeito divulgou um vídeo falando da decisão:

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS