Connect with us

Curral Novo do Piauí

Farmacenter inaugura novas instalações em Curral Novo do Piauí

Publicado

em

Para melhor atender seus clientes e oferecer maior variedade em medicamentos, produtos de higiene pessoal e cosméticos, a Farmacenter apresentou suas novas instalações no município de Curral Novo do Piauí.

O evento foi realizado em dois momentos específicos, inicialmente, foi realizado no sábado(16), com um ato de espiritualidade e a benção conduzido pelo padre Edivaldo Silva, e contou com a presença de colaboradores e familiares.

O novo espaço foi apresentado ao público na manhã deste domingo, 17 de outubro, com serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, promoções, sorteios de brindes e coffe break. Clientes, amigos e autoridades visitaram o local e prestigiaram o momento que marcou a reinauguração do novo espaço.

Agora mais ampla e com um layout moderno, a Farmacenter está localizada em novo endereço, na rua José Lopes, (centro), atrás da igreja matriz.

Durante o evento de reinauguração, o proprietário, Cleivan Coutinho, agradeceu a todos os presentes, clientes, amigos e autoridades locais por participar do momento e apoiar o novo empreendimento, e ressaltou que sempre busca pela excelência em seus serviços.

Ana Gardênia, esposa de Cleivan, frisou a importância do empreendimento para a cidade e principalmente para a população, que terá a sua disposição um espaço adequado, capaz de atender as necessidades de saúde farmacêutica da população.

Com a sede em Simões, à Farmacenter tem uma filial à 8 anos em Curral Novo do Piauí, colocando à saúde da população em primeiro lugar e primando pela qualidade no atendimento.

Veja imagens:

Publicidade

Texto e fotos por Álisson Carvalho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS