Connect with us

Francisco Macêdo

Através de emenda, Novim fará obra de pavimentação de mais de 3 mil metros quadrados em Francisco Macedo

Publicado

em

Uma área total de 3.109 metros quadrados será pavimentada nos próximos meses em Francisco Macedo, o anúncio foi feito pelo prefeito Novim.

Três ruas espalhadas na zona rural e urbana do município serão contempladas com a obra de asfaltamento adquirida através de uma emenda parlamentar da deputada federal Margarete Coelho.

1.860 metros quadrados de asfalto serão feitos na rua Julio Antão de Carvalho, 775 na rua Professora Geralda Alencar e 474 metros na João Pereira Antônio de Carvalho.

“Nos próximos dias já estará sendo liberada a licitação desta emenda que conseguimos junto à deputada federal Margarete Coelho. Os recursos estão assegurados e empenhados e estamos em fase final do processso licitatório. Após a eleição a obra será licitada”, afirmou Novim.

Ontem, 23, o prefeito informou ao Cidades na Net que será investido o montante de R$ 1 milhão para a execução de obras de pavimentação em Francisco Macedo. O investimento parte da senadora Eliane Nogueira e da deputada Margarete Coelho abrangendo uma área de 15 mil metros quadrados.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS