Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo realiza ato cívico em alusão o 7 de setembro

Publicado

em

Na manhã de hoje, 07 de setembro, dia que se comemora a Independência do Brasil, o prefeito Nonato Alencar participou do ato cívico de hasteamento das bandeiras do Brasil, Piauí e Francisco Macedo e a execução dos hinos das referidas unidades federativas.

O ato cívico aconteceu em frente à prefeitura do município de Francisco Macedo, onde o prefeito fez o hasteamento das bandeiras e com a participação da banda Marcial e vários munícipes em um só coro entoaram os hinos: brasileiro, estadual e municipal.

Na ocasião, Nonato Alencar, prefeito do município, lamentou o momento atual pelo qual passa nosso país, e ainda justificou o motivo pelo qual de não ter realizado o desfile cívico. Segundo o gestor, os motivos são questões de ordem financeira, mas é um evento que ele pretende realizar nos próximos anos do seu mandato. Por fim, ele agradeceu a presença de todos e pediu que o povo continuasse aguerrido na luta por um país melhor e mais justo; finalizando, agradeceu a Deus e pediu a sua proteção para que o país possa superar este momento difícil.

Após o momento cívico em alusão o 7 de setembro, foi servido um café para todos os presentes.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS