Connect with us

Fronteiras

Eleito prefeito de Fronteiras pela 3ª vez, Eudes Ribeiro será empossado sexta-feira (01). Veja programação!

Publicado

em

Após solenidade de diplomação que aconteceu no última dia 17 de dezembro, no Cartório da 40ª Zona, em Fronteiras, os candidatos eleitos a prefeito, vice e vereadores tomarão posse no dia 1º de dezembro. Eudes Ribeiro Ribeiro vai assumir o governo de Fronteiras pela terceira vez.

Na programação, os eventos alusivos à posse, iniciam ainda na noite do dia 31 de dezembro, com Culto em Ação de Graças, às 22h, no Templo Central da Assembleia de Deus que será celebrado pelo pastor Jaime Agripino.

Na virada do ano, às 00h00min do dia 1º de janeiro 2021, na Câmara Municipal acontecerá a eleição para Mesa Diretora e a solenidade de posse dos candidatos eleitos ao Paço Municipal e ao Poder Legislativo.

Também no dia 1º, à noite, às 19h, haverá missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cerimônia de bênçãos aos novos gestores será presidida pelo padre Gildo Coelho.

Serão empossados, além do prefeito Eudes e do vice Gernilson, os vereadores: Mariana Sobrinho (PP), Dr. Rodrigo Bezerra (PSD), Samuel do Pastor (PSD), Liege (PSD), Chico Dino (PSD), Luiz Angel (PP), Zé Odon (MDB), Bogozinho do Povo (MDB) e Jaidran Bezerra (MDB).

Publicidade

Eudes Ribeiro (PSD) e Gernilson Sobrinho (Progressistas), venceram as eleições do dia 15 de novembro com 4.205 votos pela coligação “Avançar com trabalho para o bem do povo”. Os candidatos eleitos derrotaram a atual prefeita Maria José e Juraci Bezerra, que representam a base governista do município pelo MDB.

Trajetória política de Eudes

Na política Eudes Ribeiro foi vereador em Fronteiras por três mandatos: 1992-1996; 1996-2000; 2000-2004. Posteriormente ao cargo de parlamentar fronteirense, disputou as eleições para prefeito em 2004 e 2008, sem obter êxito.

Em 2011 foi eleito prefeito pelo PPS com 4.356 votos (63,51%) do votos válidos no dia 09 de outubro em eleições suplementares, empossado no dia seguinte, 10 de outubro, ao lado da vice-prefeita eleita, Antônia Jussara Gomes Alves de Sousa Lima.

Em 2012 foi para o segundo mandato à frente do Executivo Municipal. Eleito, Eudes Ribeiro venceu com 4.439 votos, (60,40%) do total de votos válidos contra o único adversário Dr. Laércio (PT), que obteve 2.910 votos (39,60%).

Publicidade

Veja em >> Eudes Ribeiro é eleito prefeito de Fronteiras pela terceira vez

Eudes Ribeiro e Gernilson Sobrinho são diplomados prefeito e vice-prefeito de Fronteiras; veja fotos

ELEIÇÕES 2020 | Fronteiras deve ter três candidatos na disputa pelo Executivo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS