Connect with us

DESTAQUES

PM de Fronteiras conduz acusado de homicídio, latrocínio e assalto em municípios da região de Picos

Publicado

em

A Polícia Militar de Fronteiras localizou uma homem identificado pelas iniciais J.J.C, 20 anos, que estava homiziado no bairro Acampamento, na zona rural do município. A ação aconteceu na tarde desta terça-feira, 02 de março.

De acordo com PM, o jovem de 20 anos é acusado dos crimes de homicídio, latrocínio e assalto. A polícia conseguiu localizar J.J.C. através de informações de seu comparsa identificado apenas por R. capturado na cidade de Picos.

“A equipe da Força Tática havia recebido informações que o nacional vulgo R. havia sido preso na cidade de Picos e que o mesmo havia confessado a participação em vários outros crimes com um segundo comparsa conhecido por J.”, disse.

A informações colhidas pela PM através de R. resultaram na prisão de J. que havia fugido para a casa da sua namorada, após praticarem assalto e tomado uma moto na cidade de Francisco Santos.

Na localização de J.J.C. na zona rural de Fronteiras, a Força Tática, com a colaboração do capturado conseguiu encontrar a arma de fogo, um revólver calibre 32, na BR-020, na residência de um cunhado. A arma foi usada em ação caracterizada como latrocínio – roubo seguido de morte – na data do último dia 28 fevereiro que teve como vítima o nacional Vanderley.

Publicidade

A motivação do crime que vitimou Vanderley, segundo relatou o capturado J.J.C., teria sido pelo motivo de Vanderley ter muito dinheiro em casa. A informação sobre o dinheiro teria partido de um homem identificado por João Bala.

“Dando continuidade, a equipe foi levada até o esconderijo do nacional João Bala, que no local foi encontrado uma moto”, completou.

De acordo com a Polícia Militar, ainda nas diligências tiveram conhecimento do local conhecido com Santa Luzia, onde estava a moto que foi tomada de assalto em Francisco Santos.

“A equipe da Força Tática foi levada até a localidade Santa Luzia, onde se encontrava a moto tomada de assalto na cidade de Francisco Santos, e lá foi localizada no mato”, informou.

J.J.C. declarou ter participado de vários crimes juntamente com seu parceiro R. e dentre estes um homicídio na BR-020, tendo como vítima o nacional conhecido por “Cição da 020” que era vigilante.

Publicidade

“O infrator preso pela Força Tática de Fronteiras assumiu ter praticado um latrocínio contra a vitima Wanderley, um homicídio contra o indivíduo conhecido Cição, crimes ocorridos no mês de fevereiro no município de Monsenhor Hipólito, e inúmeros assaltos na região de Picos, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Pio IX”, destacou a Polícia Militar de Fronteiras.

Durante as abordagens feitas pela Força Tática foram apreendidos: um revólver de marca Taurus, cal. 32; 04 munições cal. 32 intactas; 01 Moto Honda Fan 125, de placa NIP-6019, preta; e 01 Moto Honda Fan 125, placa NVS-5386.

Diante das informações o infrator foi encaminhado à  Delegacia de Polícia de Picos para os procedimentos cabíveis.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS