Connect with us

Geminiano

Secretaria de Assistência Social de Geminiano encerra atividades juninas com arraiá virtual

Publicado

em

A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), juntamente com o Programa Criança Feliz (PCF), realizou uma festa junina virtual para encerrar as atividades do mês de junho.

Durante o arraiá virtual, realizado nesta última terça-feira (29), as colaboradoras da SEMAS, vestidas a caráter em um cenário junino tecnológico e respeitando os protocolos de saúde, convidaram todos os atendidos pelo SCFV e PCF a estarem dançando juntamente com elas, mas cada um em sua casa.

Para animar a festa uma música condizente com a época do ano e principalmente com o momento de pandemia do novo coronavírus.

A canção escolhida como trilha sonora para comemoração foi “Arraiá Virtuá”, da banda Mastruz Com Leite, que é uma música que em sua letra prega o distanciamento social, a conscientização e os cuidados como forma de evitar a disseminação da COVID-19.

“Tem alguém com saudade de forró aí? Alavantú pra tu, anarriê pra eu. Tu no teu canto e eu dançando aqui no meu. Vontade voa e a saudade cria asa. Vai ter São João, mas cada qual na sua casa. Vontade voa e a saudade cria asa. Vai ter São João, mas cada qual na sua casa”, diz a letra da música.

Publicidade

A Secretaria de Assistência Social de Geminiano ainda aproveitou a comemoração para reforçar e orientar que todos os geminianenses atendidos pelos programas sociais continuem usando a máscara, lavando bem as mãos e mantendo o distanciamento social.

O arraiá virtual do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Programa Criança Feliz foi uma das muitas atividades promovidas pela SEMAS, de maneira remota, que abordou a temática junina.

Confira o clipe produzido pelas colaboradoras da SEMAS de Geminiano:

Fonte: Portal O Povo

Notícia relacionada: Assistência Social de Padre Marcos promove ‘arraiá dos idosos’ do SCFV

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS