Connect with us

Ipiranga do Piauí

Assistência Social de Ipiranga do Piauí promove encontro do projeto ‘Cheirinho de Vida’

Publicado

em

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quarta-feira, 18 de maio, o primeiro encontro presencial do Projeto Cheirinho de Vida.

O momento foi conduzido pela supervisora do Criança Feliz, Chaline Soares, e contou com dinâmicas interativas e dicas, tendo participação ativa das gestantes.

De acordo com a supervisora do Programa Criança Feliz de Ipiranga do Piauí, Chaline Soares, o programa é destinado para gestantes acompanhada pelo programa.

“É com muita alegria que a Secretaria Municipal de Assistência social de Ipiranga do Piauí apresentou o Projeto Cheirinho de vida que é destinado para gestantes acompanhadas pelo Programa Criança Feliz, este foi o primeiro encontro presencial do grupo”, frisou.

Chaline Soares ainda ressaltou que o momento agregou muito conhecimento para as gestantes. “Com certeza foi um momento riquíssimo para as gestantes do Programa Criança Feliz de Ipiranga do Piauí”, afirmou.

Na ocasião, foi realizada uma roda de conversa com partilha sobre conhecimentos e experiências, tendo a colaboração da equipe do Programa Criança Feliz, da enfermeira Crislla Sousa, que falou sobre as diferentes etapas da gestação e os cuidados pós parto e da professora Leydiane Nogueira e do operador do Cadastro Único, José Alencar.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS