Connect with us

Itainópolis

Com 96 vagas, concurso da Prefeitura de Itainópolis encerra inscrições no domingo (25)

Publicado

em

Interessados em prestar o concurso público da Prefeitura Municipal de Itainópolis tem até às 23h59min do próximo domingo, dia 25 de agosto de 2019, para efetuarem a inscrição. O concurso é destinado à seleção de candidatos para o preenchimento de 96 vagas em diversos cargos públicos no quadro permanente da Prefeitura Municipal de Itainópolis. Os cargos, jornada de trabalho, vagas, requisitos exigidos e vencimentos estão discriminados no Edital.

Conforme prevê o Edital, as inscrições poderão ser realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico Fundação Vale do Piauí –  www.funvapi.com.br – empresa responsável pela realização do certame.

De acordo com a organizadora, se no último dia das inscrições ocorrer algum problema técnico no sistema de inscrição da Fundação, o prazo poderá ser prorrogado por até 3 dias.

A taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade do cargo preterido pelo candidato, sendo de 100 reais para nível superior, 70 reais para nível médio e 60 reais para os cargos de nível fundamental.

A prova escrita objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 29 de setembro, em dois turnos, pela manhã, de 8:00 às 12:00, para os cargos de nível superior, e à tarde, das 14:00 às 18:00, para os cargos de nível fundamental e médio. O Edital prevê, ainda, que se o número de candidatos for superior à capacidade física instalada nas Escolas do Município de Itainópolis, as provas serão realizadas em mais de um turno ou em mais de um dia e ainda em outros município.

Publicidade

Os locais de aplicação das provas e a disponibilização do Cartão de Inscrição do candidato serão divulgados no dia 16 de setembro, na página da FUNVAPI na internet. Conforme o cronograma, a divulgação do resultado final das provas objetivas ocorrerá no dia 24 de outubro de 2019.

Clique aqui e veja tudo sobre o concurso!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS