Connect with us

Itainópolis

Comarca de Itainópolis-PI ganhará novo fórum

Publicado

em

Na manhã da última terça feira (22), o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, assinou a escritura pública de doação de um lote de terreno com área total de 3.000 m².

O desembargador presidente do TJ, Hilo de Almeida Sousa, assegura que as parcerias são necessárias para os avanços fundamentais com vistas ao fortalecimento e cooperação entre as instituições. “Estamos felizes porque esta obra já está contemplada em nosso plano de gestão. Agora, é concluir os trâmites burocráticos para que seja iniciada. Certamente, será importante para a melhoria da prestação jurisdicional naquela cidade”, declarou o presidente.

O prefeito Miguel Rodrigues disse que além da doação, se coloca a disposição para ajudar no que necessário. “A Comarca de Itainópolis abrange outras duas cidades onde cerca de 30 mil jurisdicionados serão atendidos, daí a importância de termos uma estrutura do Judiciário que possa garantir o acesso à Justiça a essas pessoas”, pontua o prefeito Miguel.

Participaram do ato solene o desembargador presidente Hilo Almeida, o prefeito Miguel Rodrigues, a tabeliã da serventia extrajudicial de Itainópolis Dra Morgana, o assessor jurídico do município Dr. Roberto Leal e o controlador interno Dr. Moisés Jr.

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS