Connect with us

DESTAQUES

ITAINÓPOLIS | Homem é conduzido pela PM por posse de arma de fogo e tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Militar conseguiu efetuar na tarde deste sábado (16), no município de Itainópolis, a condução de um homem suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e posse de munição.

A ação, que aconteceu por volta das 17h, no Povoado Baixas, zona rural de Itainópolis, se deu após levantamento de possíveis pontos usados para venda e consumo de entorpecentes no município de Itainópolis pelo GPM (Grupamento Policial Militar). Uma equipe do CANIL do 4° BPM foi destacada para dar o apoio ao policiamento.

Conforme a PM, entre os alvos apontados estava um estabelecimento que funciona como Clube e Bar no povoado Baixas. Com a utilização de cães farejadores foi encontrado no bar 07 trouxinhas contendo substancia análoga a crack e maconha, sacolas plásticas cortadas para embrulho de droga e mais uma quantia de R$ 1. 734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) distribuídos em cédulas e moedas.

A polícia realizou também uma busca com os cães na residência do suspeito, que fica dentro do espaço do clube, onde foi encontrado um revolver calibre .38 (numeração raspada) e munições do mesmo calibre e uma espingarda do tipo bate bucha de fabricação caseira.

Diante do material encontrado, o proprietário do clube, identificado como J.C.L., foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos de polícia judiciária.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS