Connect with us

DESTAQUES

Shows de Karlla Thalyta, Eric Land e Cristian Ribeiro atraem multidão no aniversário de Jacobina do Piauí

Publicado

em

O município de Jacobina do Piauí, emancipado em 1992, completou 30 anos de emancipação política. A data mais importante do calendário municipal foi comemorada com uma grande festa em praça pública.

Esse ano, três atrações se apresentaram no palco cultural. A abertura foi feita pela cantora Karlla Thalyta. Em seguida, subiu ao palco a principal atração, o cantor Eric Land. E encerrando a festa, o cantor Cristian Ribeiro.

Clique aqui e veja todas as fotos!

Promovida pela Prefeitura Municipal com apoio do deputado Pablo Santos, a festa do aniversário de Jacobina do Piauí atraiu uma multidão de pessoas do município e de outras cidades da região, que lotaram o Espaço Festa.

O município preparou uma vasta programação para comemorar a data, mas devido ao falecimento de um adolescente do município, vítima de acidente de moto, a programação foi cancelada e somente os shows foram realizados, para minimizar o prejuízo do comercio local. No palco, o cantor Eric Land prestou uma homenagem ao adolescente.

A comemoração do aniversário da cidade é um evento tradicional no município, promovida anualmente pela gestão municipal, com exceção dos últimos dois anos, em que o evento não foi promovido por conta da pandemia.

Publicidade

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlândio Rodrigues de Oliveira, o GD, falou sobre a satisfação de comemorar a data com a população e poder contribuir com o desenvolvimento de Jacobina. “Essa é uma data muito importante, 30 anos, de emancipação política, e a gente fica muito feliz neste momento especial de estar participando e como prefeito estar contribuindo cada vez mais com o desenvolvimento de Jacobina. Nossa cidade tem avançado em todos os setores. Então essa festa é para comemorar o aniversário e todas as melhorias que tem acontecido em Jacobina”, disse.

O gestor afirmou que continuará buscando o crescimento do munícipio. “Vamos continuar intensificando nosso trabalho em prol do desenvolvimento de nossa terra, e dizer que tem muitas coisas boas para acontecer em nosso munícipio”.

O deputado estadual Pablo Santos, esteve presente no evento. Em entrevista, ele parabenizou ao município de Jacobina pelo aniversário. “Estamos mais uma vez prestigiando o aniversário desta cidade querida e bem administrada pelo nosso amigo e prefeito GD, por isso quero parabenizar o munícipio e a população pelo aniversário de 30 anos”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_6442.jpg

O deputado destacou que tem muito carinho pelo povo de Jacobina, ressaltando a satisfação em contribuir com o munícipio. “Ficamos feliz de participar dessa nova história de Jacobina junto com o prefeito GD. São 30 anos de emancipação e o gestor tem demostrado o quanto gosta dessa cidade e se empenha para transforma-la, em um lugar cada vez mais desenvolvido, com obras importantes que tragam qualidade de vida para a população. E estamos muito feliz em fazer parte desta história e estar comemorando com essa grande festa, o aniversário da cidade”, pontou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_DSC_5228.jpg

O deputado ainda informou que as inaugurações das obras viabilizadas para o município serão realizadas posteriormente. “Hoje é um dia feliz pelo aniversário de Jacobina, mas também triste pelo falecimento, ontem, de um jovem muito querido na cidade, inclusive, quero me solidarizar com a família, e por conta disso deixamos para um segundo momento as inaugurações de obras importantes no município”, explicou.

Pablo reafirmou o compromisso de continuar trazendo melhorias para o munícipio. “Nós temos mais de R$ 3 milhões para investimentos na cidade de Jacobina, então isso mostra que tanto o prefeito GD, como o deputado Pablo Santos e o Governo do Estado tem trabalhado para que as coisas aconteçam e com essa parceria temos feito um trabalho de excelência em Jacobina, onde o GD não para de buscar de melhorias, fazendo com que o município cresça e se desenvolva”, finalizou.

O vice-prefeito, Vanderlei Carvalho, agradeceu pela oportunidade da gestão comemorar o aniversário de Jacobina. “Gratidão a Deus primeiramente, a todo o nosso povo, nossa equipe e o prefeito, por estarmos comemorando o aniversário de 30 anos do município. Fazer parte da história de Jacobina como gestor, buscando melhorias e desenvolvimento para nosso município, é motivo de muita alegria e gratidão, então só agradecer pela oportunidade de poder contribuir com o crescimento da nossa cidade”, disse.

Além dos munícipes e do prefeito GD, vice Vanderlei e do deputado Pablo Santos, participaram do evento, também, a primeira-dama, Verônica Oliveira, a Vera, os vereadores, secretários municipais, bem como o prefeito de Conceição do Canindé, Mirim, dentre outras autoridades de Patos do Piauí e Conceição do Canindé.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS