Com matrículas abertas, Escolinha Pequeno Polegar anuncia novidades para o ano letivo de 2019
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 12/01/19

Com matrículas abertas, Escolinha Pequeno Polegar anuncia novidades para o ano letivo de 2019

A Escolinha Pequeno Polegar, conceituada instituição educacional que atua há 29 anos na rede privada do município de Jaicós, oferecendo um ensino de qualidade, pautado no compromisso com a educação jaicoense, segue até o dia 31 de janeiro  com as matriculas abertas para o ano letivo de 2019.

A instituição de ensino, oferta  as modalidades  Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. As matrículas podem ser feitas na sede da escola, localizada na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, 170, bairro Serranópolis, no horários  manhã e tarde.

Para o ano letivo de 2019, a escola anunciou  várias novidades,  onde haverá  mudanças  tanto na  parte estrutural, como administrativa, visando oferecer  melhores condições de ensino\aprendizagem.

Dentre as mudanças estão, novas salas para Educação Infantil, com condições adequadas  que valorizam o aprendizado e o bem-estar  dos pequenos;  instalação  da Biblioteca  em novo espaço físico,  contando com sala  para dança e outras modalidades destinada ao lazer e formação do aluno;  livros adotados pela BNCC;  novo horário de funcionamento, com aulas somente no período da manhã e à tarde, reforço escolar;  novo projeto pedagógico;  anexado  ao Projeto Empreendedorismo, já trabalhado  na escola, esse ano,  estará sendo oferecido a educação financeira. Além contar com professores qualificados, dedicados e unidos  com o alunado, levando-os  a descobrirem seu potencial.

A Escola Pequeno Polegar iniciará esse ano, os preparativos para o aniversário de 30 anos de fundação e contribuição com a educação jaicoense, que acontecerá em 2020.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Em audiência pública, deputados pedem bloqueio de bens e leilão da Fábrica Itapissuma

Durante audiência pública realizada nesta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Piauí, para discutir as causas do fechamento da Fábrica Itapissuma, em Fronteiras, os dois principais encaminhamentos foram o pedido de

NOTÍCIA DESTAQUE

Instituto de Identificação do Piauí possui graves problemas estruturais, diz MP

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP, realizou, na manhã dessa terça-feira (30/10), sob coordenação

Simões 0 Comments

Gilson Cândido é eleito pela 4ª vez o presidente da Câmara Municipal de Simões

Conforme prevê o Regimento Interno da Câmara de Vereadores do município de Simões, nesta segunda-feira (2) foi realizada a eleição para mesa diretora da Casa para o biênio 2017/2018. A