Connect with us

Jaicós

Com matrículas abertas, Escolinha Pequeno Polegar anuncia novidades para o ano letivo de 2019

Publicado

em

A Escolinha Pequeno Polegar, conceituada instituição educacional que atua há 29 anos na rede privada do município de Jaicós, oferecendo um ensino de qualidade, pautado no compromisso com a educação jaicoense, segue até o dia 31 de janeiro  com as matriculas abertas para o ano letivo de 2019.

A instituição de ensino, oferta  as modalidades  Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. As matrículas podem ser feitas na sede da escola, localizada na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, 170, bairro Serranópolis, no horários  manhã e tarde.

Para o ano letivo de 2019, a escola anunciou  várias novidades,  onde haverá  mudanças  tanto na  parte estrutural, como administrativa, visando oferecer  melhores condições de ensino\aprendizagem.

Dentre as mudanças estão, novas salas para Educação Infantil, com condições adequadas  que valorizam o aprendizado e o bem-estar  dos pequenos;  instalação  da Biblioteca  em novo espaço físico,  contando com sala  para dança e outras modalidades destinada ao lazer e formação do aluno;  livros adotados pela BNCC;  novo horário de funcionamento, com aulas somente no período da manhã e à tarde, reforço escolar;  novo projeto pedagógico;  anexado  ao Projeto Empreendedorismo, já trabalhado  na escola, esse ano,  estará sendo oferecido a educação financeira. Além contar com professores qualificados, dedicados e unidos  com o alunado, levando-os  a descobrirem seu potencial.

A Escola Pequeno Polegar iniciará esse ano, os preparativos para o aniversário de 30 anos de fundação e contribuição com a educação jaicoense, que acontecerá em 2020.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS