Connect with us

Jaicós

JAICÓS | 3º Encontro de Amigos reúne capoeiristas de Vera Mendes e Picos

Publicado

em

Foi realizado no município de Jaicós, nos últimos dias 1 e 2 de outubro, o 3º Encontro de Amigos, evento de capoeira organizado pelos professores Bruno Pulga e Jairo Costa.

O encontro aconteceu na quadra Geraldo Matos Silveira, no Centro de Jaicós, e na praça Socorro Lélis. Além dos capoeiristas da cidade, reuniu capoeiristas de Vera Mendes e Picos, e também o contramestre Ninja, de Juazeiro do Norte, Ceará

Durante o evento, foram ministradas aulas pelo contramestre Ninja, Mestre Pacu de Angola, da cidade de Picos, do grupo Ginga de Corpo, e também pelo instrutor Luciano, de Jaicós.

Também estiveram presentes no encontro o professor Jairo Costa, de Vera Mendes Piauí, e seus alunos, e a mestra Mazé, de Jaicós, juntamente com os alunos, monitores, instrutores e professores do grupo da cidade.

Segundo os organizadores, o encontro de amigos tem o intuito de renovar e resgatar a capoeira na cidade. “A capoeira teve uma grande queda por conta da pandemia, mas estamos com alguns projetos para o ano de 2022, como o 4º encontro de amigos, entre outros eventos que serão realizados durante o ano” destacaram.

Facebook

MAIS ACESSADAS