Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Após cinco dias paralisado, Banco do Brasil volta a operar normalmente

Publicado

em

Após cinco dias, técnicos da operadora de telefonia Oi realizaram na tarde desta terça-feira, 10, o serviço de reparo nos cabos de fibra ótica que haviam sido danificados na última sexta-feira, 06, por um caminhão, no Centro da cidade de Jaicós.

Com isso, os serviços de telefonia fixa e internet foram reestabelecidos em toda a área afetada e órgãos e empresas que tiveram os serviços prejudicados, como a agência do Banco do Brasil e o Fórum da Comarca de Jaicós, voltaram a operar normalmente desde a manhã desta quarta-feira, 11.

A suspensão nos serviços prestados pela Oi gerou sérios transtornos à população, sobretudo, com a paralisação dos serviços bancários na única agência da cidade, que atende, além de Jaicós, a outros cinco municípios – Patos, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo. Com isso, clientes do Banco do Brasil tiveram que recorrer a postos autorizados para realizarem algumas transações ou tiveram que se deslocar até a agência mais próxima, na cidade de Picos, distante cerca de 50 km.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Cabos rompem e paralisam serviços do Banco do Brasil em Jaicós

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS