JAICÓS | Após cinco dias paralisado, Banco do Brasil volta a operar normalmente
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 11/02/15

JAICÓS | Após cinco dias paralisado, Banco do Brasil volta a operar normalmente

Após cinco dias, técnicos da operadora de telefonia Oi realizaram na tarde desta terça-feira, 10, o serviço de reparo nos cabos de fibra ótica que haviam sido danificados na última sexta-feira, 06, por um caminhão, no Centro da cidade de Jaicós.

Com isso, os serviços de telefonia fixa e internet foram reestabelecidos em toda a área afetada e órgãos e empresas que tiveram os serviços prejudicados, como a agência do Banco do Brasil e o Fórum da Comarca de Jaicós, voltaram a operar normalmente desde a manhã desta quarta-feira, 11.

A suspensão nos serviços prestados pela Oi gerou sérios transtornos à população, sobretudo, com a paralisação dos serviços bancários na única agência da cidade, que atende, além de Jaicós, a outros cinco municípios – Patos, Massapê, Belém, Padre Marcos e Francisco Macedo. Com isso, clientes do Banco do Brasil tiveram que recorrer a postos autorizados para realizarem algumas transações ou tiveram que se deslocar até a agência mais próxima, na cidade de Picos, distante cerca de 50 km.

NOTÍCIA RELACIONADA:
– Cabos rompem e paralisam serviços do Banco do Brasil em Jaicós

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Fogo destrói borracharia no povoado Croazal, em Jaicós. Veja fotos!

Um incêndio que teria sido causado por um curto circuito na rede elétrica, destruiu uma pequena borracharia situada às margens da BR 407, no povoado Croazal, situado a cerca de

NOTÍCIA DESTAQUE

Setur emite nota e nega envolvimento com a operação Itaorna

A Secretaria Estadual de Turismo (SETUR) se manifestou através de nota onde afirma que não é foco de investigações da Operação Itaorna, realizada hoje em alguns órgãos do Estado. A

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Homem é assassinado com golpe de faca na rodoviária de Valença do Piauí

Um homem identificado como Edson da Silva Gomes, de 39 anos, foi assassinato com um golpe de faca em Valença do Piauí, cidade localizada a 210 km da capital Teresina.