Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Empresário inova ao apostar na realização de sonhos de seus funcionários

Publicado

em

A Petronet, provedor de internet com sete anos de atuação na cidade de Jaicós, vem investindo na implantação de novas tecnologias e inovando sempre na maneira de motivar sua equipe, utilizando novas estratégias para conquistar seus objetivos e em consequência disso provocando transformações na vida desses indivíduos.

Durante o ano de 2015 a empresa fez uma poupança, onde um percentual do lucro foi depositado em uma conta, mensalmente e no final do ano repartiu parte dos lucros com os funcionários. A partir daí surgiu a ideia de criar um novo projeto, intitulado “Qual o seu sonho?”, um programa interno dentro da Empresa, idealizado pelo empresário Deik Fernandes, com o intuito de saber qual seria o sonho de cada funcionário e tentar ajudá-lo a realizar. “Foi unânime. A resposta de todos os funcionários era de que queriam ter uma moto. Como esse também foi o meu primeiro sonho na vida, sei da felicidade que tive quando consegui realizá-lo”, disse.

dddDSC_0429
Deik Fernandes

A Empresa então em comemoração aos 7 anos de funcionamento em Jaicós e região, decidiu embarcar nesse sonho junto com os funcionários e transformá-los em realidade. “Funciona da seguinte forma: eles compram as motos, a empresa paga e o valor é descontado em parcelas mensais sem juros na quantidade de meses escolhida pelo funcionário. Eu queria muito realizar o sonho deles e acabei realizando o meu, pois essa atitude me remeteu à memória do desejo de comprar a minha moto. Quando a gente realiza o sonho de uma pessoa a gente acaba ficando feliz também”, salientou o empresário.

Deik ressaltou ainda que objetivo em divulgar essa ação da Petronet junto aos seus funcionários, é fazer com que outros empresários possam ter atitudes semelhantes em suas empresas, aproximando-as mais de seus funcionários. “Uma das coisas que me move atualmente, é que o que Petronet vem proporcionando a mim, possa proporcionar também a outras pessoas”, disse.

dddDSC_0422

Para o Gerente de Produção da Petronet, Válter Carvalho, o primeiro entre os funcionários a ter o sonho realizado de adquirir sua moto, essa iniciativa da empresa é muito importante, pois facilitou muito a sua vida tanto no trabalho como no dia-a-dia. “Sem essa força da Petronet seria muito difícil conseguir minha moto, pois teria que entrar em algum consórcio ou conseguir algum financiamento, o que dificultaria demais chegar ao meu objetivo”, frisou.

A Petronet conta hoje com um quadro composto por 14 pessoas, entre funcionários e colaboradores e atende uma média de 1.400 clientes nos municípios de Jaicós, Massapê do Piauí, Padre Marcos, Campo Grande, Caridade e 14 localidades da zona rural.

Publicidade

dddDSC_0425 dddDSC_0443 dddDSC_0449

Noticiei

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS