Connect with us

Jaicós

Jaicós registra 10º óbito de paciente com coronavírus e não contabiliza novos casos

Publicado

em

O município de Jaicós registrou o décimo óbito ocorrido em virtude de complicações da Covid-19. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, no boletim deste domingo, 29 de novembro.

Conforme a nota, o óbito ocorreu nesta madrugada. “Registramos o 10º óbito ocorrido na madrugada de hoje em virtude de complicações da doença. Deixamos nossas condolências aos familiares e amigos enlutados”.

A secretaria informou também que não houve diagnóstico de novos casos de covid-19 neste domingo, e que mais uma paciente foi liberado da internação.

No comunicado, ainda foi reforçada a necessidade do apoio da população no cumprimento das medidas de prevenção. “Reforçamos para a população ficar atenta às medidas de prevenção e controle divulgados em carro de som pela Secretaria de Saúde para evitar o surgimento de novos casos da doença. Contamos com a colaboração de todos.

O boletim contabiliza agora 390 casos confirmados, 291 recuperados, 89 não recuperados, 10 óbitos, 89 em isolamento domiciliar, nenhum internado, e 3166 testes realizados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS