Connect with us

Jaicós

Secretaria de Assistência Social de Jaicós faz entrega de kits de enxoval para gestantes

Publicado

em

Em uma importante ação realizada continuamente pela Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, as gestantes do município foram beneficiadas com a entrega de kits enxovais.

A secretária de Assistência, Oziana Oliveira, informou que entre dezembro de 2022, e esta quarta-feira, 25 de janeiro, a secretaria entregou 10 kits para gestantes, residentes nas zonas urbana e rural do município.

Os enxovais entregues às futuras mamães são compostos por banheira, e itens como toalha infantil, fraldas de pano e roupinhas. Um dos principais objetivos da ação, é humanizar e garantir o melhor cuidado para mãe e filho.

Os benefícios são concedidos aos usuários e\ou famílias em vulnerabilidade, que são assistidos pelo CRAS e programa Criança Feliz, mediante avaliação realizada pela equipe da Assistência Social.

A secretária Oziana, que tem sempre estado à frente das entregas dos kits, destacou que a ação é de suma importância e que a mesma conta com o total apoio da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Neném de Edite.

Facebook

MAIS ACESSADAS