Connect with us

Jaicós

Vereador Divino quer que agricultores de Jaicós possam comercializar produtos em feira livre

Publicado

em

Em sessão remota realizada nesta sexta-feira (26), a Câmara Municipal de Jaicós aprovou um requerimento de autoria do vereador Divino Macedo de Carvalho, onde o mesmo solicita que agricultores de Jaicós possam comercializar produtos em feira-livre.

O requerimento solicita que o Prefeito Municipal de Jaicós, Ogilvan Oliveira e o Ministério Público de Jaicós, permitam que os produtores trabalhem com a adoção das medidas de proteção recomendadas pela OMS.

O vereador disse que tem sido procurado pelos vendedores. “Estamos sendo procurados pelos pequenos vendedores e agricultores de Jaicós, para que possa ser flexibilizado a eles o direito de vender seus produtos ao ar livre. Eles afirmam que os vendedores de outros municípios estão vendendo normalmente e os pequenos vendedores e pequenos produtores são impedidos de fazerem suas vendas” disse.

Ele ainda disse que muitos dependem da venda de seus produtos para sobreviver. “Pedimos a compreensão do gestor para que possa autorizar as vendas de pequenos vendedores e produtores com as devidas medidas de proteção respeitando todas as orientações da OMS, pois muitos dependem das vendas de seus produtos para sobreviver, como a venda de feijão, milho, farinha e outros advindos da agricultura”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS