Jovem morre após ser atropelado por veículo e comove população de Marcolândia e Vila Serrania
Publicado por: Iago Sousa | Data: 25/04/19

Jovem morre após ser atropelado por veículo e comove população de Marcolândia e Vila Serrania

Um jovem de 17 anos, identificado como José Evael Reis, morreu ao ser atingido por um veículo na noite desta quinta-feira, 25, na Vila Serrania, na divisa dos municípios de Araripina – PE e Marcolândia – PI.

A reportagem do Portal Cidades Na Net apurou que a vítima trafegava no referido trecho da BR 316, quando por volta das 20h teria sido atropelado por um veículo modelo F4000. O motorista do veículo não foi identificado.

Com o atropelamento, José Evael ficou bastante ferido e foi socorrido por uma ambulância local para um hospital em Araripina, mas ao dar entrada no Hospital, o jovem não resistiu e veio a óbito.

A notícia da morte de José Evael Reis, se espalhou rapidamente pelas redes sociais e comoveu toda a população residentes na Vila Serrânia e em Marcolândia.

José Evael era tido como um jovem religioso, bom filho, bom aluno. Ele cursava o 3º ano do Ensino Médio, na escola estadual Cosma Ramos de Sousa, em Marcolândia.

Recentemente ele havia perdido seu pai de forma trágica. Ele deixa sua mãe e um irmão.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Em Picos, pilotos da equipe Força e Ação fazem shows de manobras radicais no Piauí Shopping; veja fotos

Emoção, adrenalina e muita aventura foram os sentimentos que envolveram o público presente na noite desta quarta-feira, 23, no Piauí Shopping, em Picos. Centenas de pessoas marcaram presença para prestigiar

Alegrete do Piauí

Piauí teve prejuízos de R$ 5,5 bilhões com desastres naturais

Dados atualizados Observatório dos Desastres Naturais, que sintetiza os prejuízos causados aos Estados pela seca ou excesso de chuva apontam que o Piauí acumulou até 2018 prejuízos de R$ 5,535

DESTAQUES

Seis pessoas da mesma família são infectadas no Piauí após visita de amigo diagnosticado com Covid-19

Seis pessoas de uma mesma família no Povoado Brejo, no município de Monsenhor Gil, foram infectadas pelo novo coronavírus após receberem a visita de um amigo que teve diagnóstico confirmado