Jovem morre após ser atropelado por veículo e comove população de Marcolândia e Vila Serrania
Publicado por: Iago Sousa | Data: 25/04/19

Jovem morre após ser atropelado por veículo e comove população de Marcolândia e Vila Serrania

Um jovem de 17 anos, identificado como José Evael Reis, morreu ao ser atingido por um veículo na noite desta quinta-feira, 25, na Vila Serrania, na divisa dos municípios de Araripina – PE e Marcolândia – PI.

A reportagem do Portal Cidades Na Net apurou que a vítima trafegava no referido trecho da BR 316, quando por volta das 20h teria sido atropelado por um veículo modelo F4000. O motorista do veículo não foi identificado.

Com o atropelamento, José Evael ficou bastante ferido e foi socorrido por uma ambulância local para um hospital em Araripina, mas ao dar entrada no Hospital, o jovem não resistiu e veio a óbito.

A notícia da morte de José Evael Reis, se espalhou rapidamente pelas redes sociais e comoveu toda a população residentes na Vila Serrânia e em Marcolândia.

José Evael era tido como um jovem religioso, bom filho, bom aluno. Ele cursava o 3º ano do Ensino Médio, na escola estadual Cosma Ramos de Sousa, em Marcolândia.

Recentemente ele havia perdido seu pai de forma trágica. Ele deixa sua mãe e um irmão.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Blog do Iago 0 Comments

Prefeito Arinaldo Leal anuncia atrações do 21º aniversário de Vila Nova do Piauí

Reconhecido nacionalmente depois de sua participação no Programa SuperStar, da Rede Globo, o cantor Luan Estilizado se apresentará, pela primeira vez, em Vila Nova do Piauí, durante a Festa de

DESTAQUES

‘Foi desesperador’, diz motorista arrastado pela água durante rompimento de BR no PI

Ainda assustado, o jovem Sebastião Vinícius Cavalcante Braga voltou na manhã do último sábado (31) ao local onde o carro em que ele e sua irmã estavam caiu e foi

DESTAQUES

Homem suspeito de estuprar e roubar adolescente em Picos é preso

Desde a madrugada de ontem (19), por volta das 03h00, um homem identificado pelo nome de Narcísio Filho, o Filin, vem sendo procurado pela polícia de Picos por ser suspeito