Connect with us

GERAL

Desempregada e com problemas de saúde, mulher do interior de Massapê do Piauí precisa de ajuda

Publicado

em

Uma mulher que reside na cidade de Massapê do Piauí, tem passado por momentos difíceis. Maria José da Silva, conhecida popularmente como Zezé, está com problemas de saúde e sem condições de trabalhar.

Zezé mora na localidade Manaiba, zona rural de Massapê, com dois, dos cinco filhos, e uma neta de dois anos de idade. A mãe de família está sem trabalhar desde 2019, devido a problemas nos rins.

Com a dificuldade financeira, as dívidas começaram a surgir e até o alimento tem faltado na mesa da família, que tem sobrevivido apenas com o valor que recebe através do programa Bolsa Família.

Diante da situação, a Igreja Central de Massapê do Piauí, iniciou uma campanha com o intuito de ajudar a família de Maria. O objetivo é arrecadar doações. Alimentos, materiais de higiene pessoal, qualquer tipo de doação pode ser feita.

Os interessados em ajudar Maria e sua família, podem entrar em contato com Francilene Carvalho , líder de célula da igreja @central_massapê, através do (89) 981413666 e com os pastores Igor Kojima e Bruna, nos números: (89) 8132-8087 e (89) 8116-1615.

Publicidade

 

Foto destaque: Francieldo Araújo | N75

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS