Connect with us

Monsenhor Hipólito

Destaque na Educação, prefeito Djalma recebe prêmio Prefeito Referência 2022

Publicado

em

Acompanhado da primeira-dama Josefina Policarpo, o prefeito de Monsenhor Hipólito Djalma Policarpo esteve em Teresina neste sábado (10), recebendo o prêmio Prefeito Referência 2022 do portal Manchete Piauí.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3635.jpg

A solenidade de premiação aconteceu em Teresina, no Auditório Esmeralda-Gran Arrey Hotel com transmissão ao vivo pelo site www.manchetepiaui.com.br.

Djalma foi eleito com 62% dos votos com destaque nas ações realizadas frente à Prefeitura Municipal na pasta da Educação.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3636.jpg

O Prêmio Prefeito Referência foi criado em 2021 com votação on-line. Aperfeiçoado em 2022 com votação on-line via google forms/google formulário com cada internauta votando somente em uma cidade e tendo que enviar dados reais para validar o voto.

Em seu discurso, o prefeito frisou as melhorias feitas na estrutura das escolas de Monsenhor Hipólito durante seus dois primeiros anos de mandato.

“Edvarton, quero parabenizá-lo pelo incentivo, e dizer que minha chegada à Prefeitura é um sonho, foram 38 anos de caminhada e hoje encaro como uma missão muito forte, missão de cuidar das pessoas. Ao assumir, visitei as 10 escolas e começando as aulas as crianças e adolescentes reclamavam do calor. Durante estes dois anos de gestão nós reformamos, ampliamos e colocamos infraestrutura adequada nas 10 escolas. São todas climatizadas, com espaço de lazer. Elas estavam abandonadas e agora estão de primeira qualidade. Quero agradecer a Deus pela oportunidade servir ao meu povo e eu vou continuar esta missão com muito amor e determinação”, afirmou Djalma Policarpo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3630.jpg

Em sua fala o gestor ainda destacou que também focou em ações de valorização dos professores e investiu em transporte escolar adequado.

Em 2022, o prêmio teve votos em todas as 224 cidades, ou seja, todos os gestores municipais piauienses tiveram a mesma oportunidade de serem avaliados por internautas locais acerca das administrações no corrente ano e ter a chance de participar dessa solenidade. Dos 224 Prefeitos, 83 foram eleitos. Cerca de 37% dos Prefeitos Piauienses, segundo os internautas, podem ser considerados Prefeitos Referências 2022.

Publicidade
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é MANCHETE_MG_3624.jpg

Marcaram presença compondo a mesa de honra, o diretor do Manchete Piauí, Edvarton Cavalcante; vereador de Valença do Piauí e Presidente da Fundação Quixote, Kássio Gomes; pelos deputados Georgiano Neto e Simone Pereira; Dra. Eduarda Gomes, Dr. Aderson Filho e Dr. Rodrigo Pontes, advogados do Escritório Ribeira e Viana Advocacia; advogados do Manchete Piauí; jornalista Dânio Sousa; professor Evandro e Samara Martirios da Attiva Consultoria.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS