Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | Em convenção histórica e emocionante, Dr. Zenon e o cantor Mariozan tem nomes homologados

Publicado

em

O Partido Social Democrático (PSD) juntamente com o Partido dos Trabalhadores (PT) de Monsenhor Hipólito, realizaram no fim da tarde deste último domingo (13),  as convenções partidárias que homologaram na chapa majoritária as candidaturas de Dr. Zenon Bezerra e Mariozan Rocha, para os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O evento que oficializou a união dos partidos e a formação da coligação “É do povo, e do coração da gente!”, que integram a base aliada da atual gestão municipal aconteceu na Unidade Escolar Municipal Pe. Cícero Romão Batista. A convenção seguiu as orientações sanitárias, com número limitado de participantes, houve distribuição de álcool em gel, aferição da temperatura corporal, bem como a determinação do uso obrigatório de máscara.

O médico, Zenon Bezerra, será novamente candidato a prefeito, está em seu quarto mandato e vai disputar o quinto. Com uma longa trajetória política, em seu discurso não conteve a emoção.

“Dizem que amigo é melhor que dinheiro e eu tenho uma riqueza imensurável que é a amizade de todos vocês. Eu sou muito grato a Deus por isso. A política precisa de coragem, paciência, sabedoria, compreensão, e sobretudo de confiabilidade.  Eu estou partindo de novo para ser julgado por vocês pelos 04 anos que se encerram e por tudo aquilo que fiz de bom para o povo hipolitano. Monsenhor Hipólito é lugar de um povo trabalhador”, afirma.

“Temos uma gestão que não promete. A nossa gestão constrói. É uma gestão de incontáveis projetos em todos os âmbitos e muitos outros ainda estão por vir. Junto ao Mariozan e ao nosso time seguiremos firmes e com fé em Deus em 15 de novembro continuaremos trabalhando pelo nosso povo e desenvolvendo cada vez mais de Monsenhor Hipólito”, pontuou.

Publicidade

O candidato a vice-prefeito, o cantor Mariozan Rocha, que coloca o seu nome a disposição de Monsenhor Hipólito pela primeira vez, em discurso contou sua trajetória, relatou que foi através do trabalho na roça que sua família conseguia sobreviver, e por meio do incentivo do seu maior exemplo, a sua mãe, ele conseguiu estudar em Picos, descobrir seu talento, iniciar a vida artística pelo município e cidades vizinhas.

O cantor com emoção, definiu a sua mãe como: “Uma mulher de poucas letras, mas que escreveu uma linda história na política em favor do povo”, afirmou.

Mariozan Rocha, ainda relatou que viajou para São Paulo em busca de realizar o sonho de ajudar a família e representar  sua terra, que através de seu trabalho conseguiu alcançar o desejo de muitos artistas, a projeção nacional, a participação no programa do Faustão, e uma música que foi tema na novela das 21h. Neste dia ele deixa um pouco de lado a vida artística para trabalhar pelo povo que sempre lhe acolheu, o povo de Monsenhor Hipólito.

“Eu sou pré-candidato a vice-prefeito, e não poderia deixar de atender esse chamamento. Quero estar perto, fazer ações completas e ajudar a melhorar a vida da população, pois vi junto ao Zenon a oportunidade de ser reconhecido pela minha história de luta e perseverança. Por isso, resolvi sacrificar um pouco da minha carreira por amor a essa gente querida. Sonhei com este momento e irei honrar a confiança de todos, bem como honrar a honra de Teresinha Rocha na política. Lutar pela população diariamente junto com o nosso prefeito Dr. Zenon”, disse reforçando apoio ao grupo.

Chapa Proporcional

Publicidade

Durante a convenção, foram definidos os nomes dos 10 candidatos que irão concorrer às eleições para o cargo eletivo de vereador, que são: Ulisses Bezerra, Fábio Bezerra Alves – o Fabinho, Lino da 020, Mocó, Roosevelt Santos, Edson Bezerra, Maninho, Daniela Domingas, Ana Darck e Maria Madalena. Todos os candidatos são do PSD.

Presenças

Prestigiaram o evento, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) junto com seu pai, o presidente do PSD, deputado federal Júlio César; o ex-prefeito, José Ayrton Bezerra; o presidente municipal do PSD, advogado e secretário de administração Virgílio Neto; a primeira-dama Maria Eneide Modesto Bezerra; a secretária de Saúde, Karina Policarpo Bezerra; o diretor da Unidade Mista de Saúde Emília de Sá Bezerra, o ex — vereador, João Hipólito,; a secretária de Educação, Gardênia Bezerra, o tesoureiro do PSD de Monsenhor Hipólito, Gláuber Macedo e sua esposa Itatiana Alves, diretora da Unidade Escolar Judite Lima.

Apoios

O governador Wellington Dias, através de depoimento em vídeo, exibido durante o evento, também manifestou total apoio as candidaturas do Dr. Zenon e do cantor Mariozan Rocha.

Publicidade

Os grupos, União das Mulheres Hipolitanas, Força Jovem de Monsenhor Hipólito e Oh Paixão, que apoiam e manifestam total apoio ao atual grupo governista participaram da convenção.

Discursou na convenção em Monsenhor Hipólito, o deputado estadual Georgiano Neto, que no uso da palavra, destacou seu otimismo em prol da campanha e total apoio ao grupo, reforçando os laços e destacando novos projetos.

“O povo de Monsenhor Hipólito escolheu e sabe que o melhor para dar continuidade ao trabalho é o time do Dr. Zenon. Tanto eu, quanto o deputado Júlio César e o governador Wellington Dias, estamos aqui para trazer todos os benefícios para a população, em especial para as minorias que tanto precisam das políticas públicas. São ações na saúde, na educação, projetos voltados para o pequeno agricultor, para os produtores de caju, dentre outras áreas. Então eu convido você para ser um multiplicador desta mensagem vamos juntos com o nosso time e no dia 15 de novembro com fé em Deus estaremos comemorando esta vitória”, disse.

O deputado federal, Júlio César, no seu pronunciamento falou da integridade do prefeito de Monsenhor Hipólito e do trabalho em prol de seu povo.

“Doutor Zenon tem história de trabalho em favor do povo dessa terra. Como médico, como prefeito e como cidadão. O Mariozan é o cantor, uma referência também na região desse município em toda a região Nordeste e do Brasil. Cumprimento aqui o Virgílio Neto nosso Presidente, o ex-prefeito Dr. Zé Ayrton, nossos vereadores, pré-candidatos a vereadores”, disse.

Publicidade

“O nosso partido, o PSD, existe há 09 anos. Quero dizer que na última eleição, elegemos 525 prefeitos no Brasil. Nesse ano o PSD vai eleger mais de 800 prefeitos dos 5.570 municípios que tem no Brasil. Agora o maior orgulho nosso é eleger Dr. Zenon em Monsenhor Hipólito”, declarou.

O secretário de administração Virgílio Neto, falou da satisfação em poder ver o resultado positivo da convenção, agradeceu a todas as pessoas que prestigiaram e colaboraram para a realização do evento. Destacou que o grupo é uma família pautada no respeito, comprometimento e união. Além de explicar que a convenção atraiu muitos simpatizantes do grupo de Dr. Zenon e do cantor Mariozan, de forma voluntária que atendendo aos protocolos de saúde, assistiram o evento ao ar livre, do lado de fora do colégio, através de um telão.

“Hoje, estamos realizando a maior convenção da história de Monsenhor Hipólito, pois mesmo em meio a este cenário atípico os hipolitanos querem por vontade própria mostrar o seu apoio, pois reconhecem o trabalho feito pela gestão.  A nossa caminhada será  longa e realizada de casa em casa, mas eu acho que nem precisamos andar tanto assim, pois uma manifestação popular e voluntária como esta só mostra que o povo sabe o que é melhor para Monsenhor Hipólito, o povo sabe das nossas conquistas”, explicou.

“Quero aqui também deixar o meu abraço de consideração e respeito pelo pré-candidato a prefeito, Dr. Zenon e pelo nosso vice Mariozan, e quero dizer a você prefeito que continuarei sendo o seu soldado, vou continuar ao seu lado para trabalharmos juntos e não tenho duvidas que em 15 de novembro você será reeleito com uma maioria esmagadora”, disse reforçando apoio ao grupo.


Vídeo: StudioSom Publicidade

Publicidade

Veja fotos da convenção

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS