Connect with us

Monsenhor Hipólito

MONSENHOR HIPÓLITO | PSD realizará evento no domingo (02) e vai oficializar filiação do prefeito Dr. Zenon Bezerra

Publicado

em

Com foco nas eleições municipais deste ano, que acontecerão no dia 04 de outubro, quando serão escolhidos prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Partido Social Democrático – PSD de Monsenhor Hipólito, cidade situada a cerca de 380 km da capital, vai realizar um evento de filiações.

O encontro acontecerá no próximo domingo dia 02 de fevereiro, às 9h, na Escola Municipal Padre Cícero Romão Batista.

Na pauta do evento, conforme divulgado pelo presidente do PSD em Monsenhor Hipólito, Virgílio de Sá Bezerra Neto, está a filiação de novos membros e a oficialização da filiação do líder político, Zenon de Moura Bezerra, atual prefeito do município, que deixou o Partido Social Brasileiro – PSB em outubro e filiou -se ao PSD.

Zenon Bezerra é médico, e exerce atualmente o quarto mandato de prefeito. Ele foi eleito nas eleições municipais de 2016, com 3.086 votos, o equivalente a 52,76 % dos votos válidos, vencendo seu opositor Timá, que obteve 2.763 votos, o equivalente a 47,24% dos votos válidos.

Dr. Zenon, como é conhecido exerceu o primeiro mandato de prefeito no período de 1993 a 1996 (PP); o segundo mandato no período de 2004 a 2008 (PSB) e o terceiro mandato no período de 2008 a 2012 (PSB). Em 40 anos de militância partidária, o PSD é o terceiro partido de Zenon, mostrando sua fidelidade.

Publicidade

Ainda de acordo com Virgílio, estarão presentes no ato, o presidente estadual da sigla, deputado federal Júlio César, o Presidente Nacional da Juventude do PSD e 1º Vice – presidente Estadual, deputado estadual Georgiano Neto, o ex-prefeito, Dr. José Ayrton Bezerra, além da presença de vereadores, secretários, lideranças políticas local e regional e a população em geral.

“O evento será marcado por novas filiações e vamos lançar a pré-candidatura de Dr. Zenon, que concorre a reeleição”, disse Virgilio convidando a todos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS